|VII|- Pronunciamento do governador

6.3K 808 77
                                    


Oieee pessoal....feliz 2021 né!!!!
Eu realmente espero que tenham tido um bom natal e réveillon, como desde entt não postei nada pois estava descansando né...(tava muito cansada KKKKK) só agora pude postar capt pra vcs 8-)

Entt é isso, primeiro capítulo de 2021, espero que seja o primeiro de muitos e vamo simbora☁️💜
Adm//Gigi//

Entt é isso, primeiro capítulo de 2021, espero que seja o primeiro de muitos e vamo simbora☁️💜Adm//Gigi//

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por fim yoongi retorna ao seu palácio e como esperado todos do lugar estavam ansiosos para ouvir o tal pronunciamento dele.

Yoongi não gostava dessa parte do dia, ao qual precisava "dar" satisfações ao povo, mesmo que ele fosse o governador...mas como tinha prometido e para esconder a suposta verdade de ter uma humano no mundo dos mortos, ele seria obrigado a dizer chatisses para a população.

Ele entra em direção ao palácio e se caminha para a parte mais alta do mesmo, ao que se parecia ser sua sala oficial, de la mesmo ele surge na varanda acompanhado de dois lobos selvagens e faz o seu pronunciamento.

S/n não podia deixar de ouvir, já que dona amelia já tinha passado para ela tudo o que aconteceu na reunião, então escondida em seu quarto ela conseguia ouvir o barulho da multidão e uma voz calma, quase que invisível surgi gerando um grave silêncio por toda parte.

-Peço silêncio de todos e muita atenção , pois só vou me pronunciar uma vez!-Diz olhando para todos lá em baixo, logo seguindo com o discurso- Houveram SUPOSTAS acusações de que uma humana estaria vivendo em nosso mundo, então tive uma reunião muito esclarecedora com os demais governadores e venho hoje aqui dizer que, NÃO existe um ser vivo aqui entre nós!!!! Peço a colaboração de todos para que essas fofocas tenham um fim....-Vira-se de costas-

Yoongi se distância um pouco da sacada querendo se retirar mais sente vontade de dizer mais algumas coisas, então ele apenas vira sua cabeça sem perder o campo de visão das pessoas e fala.

-Lembrando que, vocês seres imortais estão PROIBIDOS de fazer quaisquer tipo de justiça com as próprias mãos! E em relação a vida humana não autorizo a tocar UM DEDO si quer nos mortais, caso haja um! ENTENDIDO ?! -Olha fixo para todos que balançam a cabeça concordando por medo-

Após esse pronunciamento yoongi vai embora e todos que estavam ali cercando o castelo voltam a fazer suas coisas normais, ignorando assim todos os rumores a pedido do governador.

S/n havia escutado tudo, depois do encerramento sai de seu quarto em disparada, a mesma estava com seu coração acelerado e suava frio, com seus cabelos molhados devido ao banho que tomara horas antes ela corre com aflição querendo encontrar o governador.

Ela sabia que o mesmo talvez pudesse estar em seu quarto, mas sabia também que ela não tinha autorização para entrar lá, e que se fizesse isso yoongi poderia mata-lá, então ela se senta em um degrau da escada e cabisbaixa pensa que logo, logo será o seu fim.

Suas lágrimas escorriam pelo rosto, e seus soluços invadiam toda aquela escadaria. Seu medo naquela hora falava mais alto que qualquer coisa.
Pensava que viver ali seria um risco muito enorme, mas seus soluços são parados quando ela ouve aquele grave e calma voz lhe assobrar nos ouvidos.

- Odeio os humanos, tudo o que fazem me irritam! ...mas uma peculiaridade é vê-los chorar....-Yoongi para em sua frente.

-....n-não estou chorando...-levanta a cabeça enchugando as lagrimas.

-Devo admitir.... você é mais teimosa do que parece!....até mais que aqueles insetos....-Se refere aos seres.

-...eu não ligo....agora aqueles insetos irão me descobrir aqui e será o meu fim! -diz chorosa.

Yoongi olha aquela cena deprimente, mas por alguma razão uma vontade de reconforta-lá surge, mas ele decidi não ser dominado por ela.

- até onde eu sei eu ainda sou o governador. eles são idiotas mas temem suas próprias vidas. Nada acontecerá a ti . -Vira seu rosto na direção contrária.

-....entendo...mas então terei que me esconder neste castelo por quanto tempo mas??-diz impaciente.

- Até quando for necessário. Você não tem condições de sobreviver lá fora humana....se eles a pegarem não poderei fazer nada. Estando aqui no castelo eu posso lhe proteger.-yoongi chama atenção de s/n.

- e-eu não queria estar aqui. Não merecia pagar por outra pessoa...sou tão inútil assim?....-encara o chão.

-quanto a isso não posso lhe afirmar nada, mas você não tem culpa dos pecados do verme do seu tio. Se acredita em justiça então acredite até o fim. -Diz se afastando.

S/n não entendia muito bem tudo aquilo, mas de fato se sentiu melhor após essa conversa com Yoongi...por alguma razão de sua boca não saiam apenas blasfêmias e arrogância, ele sabia confortar alguém muito bem...por mais que ela fosse forte e corajosa, seu coração estava partido com toda essa situação, ela precisava de carinho e amor, se sentia vuberavel e sensível....mas depois desse momento seu coração estava mais calmo, então ela se levantou e seguiu caminhando pelo palácio a procura de sua então nova amiga, D. Amelia, que a aguardava para tomarem o seu café da tarde juntas, como de costume agora.

O Vendedor De Almas | Yoongi • Concluída✓Onde histórias criam vida. Descubra agora