^ Pov's yoongi ^
O que eu temia havia acontecido. A festa estava lotada de pessoas, gente de diversas partes do submundo, realiza e blebeia juntas. Cavalheiros e damas me olhando e admirando.
Eles me viam como um pedaço de carne saboroso ou apenas como um pote cheio de moedas de ouro, isso me irritava, principalmente quando seus desejos profundos no final eram gananciosos.
Conforme circulava pelo salão, várias pessoas viam até mim afim de puxar algum assunto, na maioria me elogiavam por governar tão bem a cidade, os nobres Se mostravam bem satisfeitos comigo, o que não me importava muito, já que governava da minha própria maneira.
As mulheres ficaram enlouquecidas com a minha presença, muitas me paqueram a distância, jogando seu charme e tudo o que achavam ser necessário para fisgar um homem. Porém, não funcionou. Eu não fazia questão de tê-las para mim, nenhuma mulher ali presente era merecedora de meu carinho e afeto e nenhuma delas chamou minha atenção. Eram apenas bonitas! Nada mais.
O baile logo estava para se iniciar, eu estava encostado em meu trono me perguntando quando a festa iria acabar, quando a multidão que estava espalhada pelo salão se junto em direção a entrada do lugar.
Muitos burburinhos vindo daquela direção me fazendo ficar um pouco curioso, seria algum nobre mercador? Talvez devesse esperar e ver.
A multidão estava boquiaberta, pareciam estar vendo uma paisagem encantadora, claro, todos menos eu. Então vejo D. Amelia que aparece em minha frente com um sorriso no rosto, me puxando pelo braço naquela direção.
Amélia— Por favor governador venha comigo!!!! Minha convidada especial acaba de adentrar este salão.*me puxa em direção a entrada do salão*
— não desistiu dessa ideia velha?! Ja disse que não irei bancar o guarda costas de nenhuma mulher. *Digo me esquivando das pessoas*
Amelia— fique quieto....agora vá até lá e a convide para dançar...*me solta*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor De Almas | Yoongi • Concluída✓
Fanfiction" Sorria para mim, sua ingenuidade me faz querer voltar atrás em quem sou, quem sabe eu possa me tornar uma pessoa melhor? "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe... Talvez o infinito não seja suficiente para nós dois, nem tão pouco...