|| P O 'V YOONGI||
As coisas não são fáceis aqui no submundo, ainda mais como governador eu tenho que estar a altura do que os habitantes daqui esperam de mim.
Isso significa que não posso ter piedade nem compaixão, afinal se todas essas almas foram enviadas para cá, é sinal de que alguma coisa fizeram de ruim.Como sou governador por aqui tenho que manter meus "negócios" em dia e muitas vezes tenho que ir fazer uma visitinha no outra lado só para ver como andam as coisas ou, resolver alguma questão pendente. Nem sempre os humanos sabem lidar com seus sentimentos e por causa disso acabam cometendo erro𝗌, muitas vezes irreversíveis.
Certa vez eu fui para o outro lado resolver um assunto muito importante com um humano, mas não um humano qualquer, ele havia tido uma experiência com o sobrenatural e depois disso seu vínculo ficou cada vez mais forte, o homem era um golpista egoísta, só pensava em si próprio, usou o poder da escuridão para satisfazer suas próprias vontade e com isso contraiu uma dúvida eterna.
Por vaidade ele se negou a entregar a própria vida para pagar a dívida, por isso, fizemos um trato, ele teria que me entregar uma alma de muito valor e que não carregasse nenhum pecado, para que assim pudesse pagar por tudo o que fez, dei ao homem um prazo de 365 dias, após a data, voltei para o mundo dos vivos para ouvir a decisão do homem.
O homem ficou surpreso e assutado ao me ver, talvez estivesse achando que eu não viria, o que o faz um tolo. Ele me fala a sua decisão, e confesso que me assusto um pouco com sua escolha, mas não podia interferir no equilíbrio, sendo assim, ele me entrega a alma de sua única sobrinha, uma jovem que em breve completaria 18 anos, ele me garante que a mesma é completamente pura, além de não carregar nenhum pecado sobre si.
O velho não demonstra nenhuma empatia pela jovem sobrinha, que não sabia do plano que estava sendo armado por suas costas, eu decido não prolongar a conversa, saio daquela casa assim que a conversa se encerra.
Em instantes estava em meu mundo, na cidade dos esquecidos, em meu palácio sentado em uma poltrona analiso a cena que acabará de acontecer segundos antes.
mesmo achando a atitude do velho bastante covarde não podia opinar em sua decisão, estava na lei que ele poderia escolher entre essas duas opções, se entregar como forma de pagamento ou entregar uma alma de grande valor para vim em seu lugar.YG— Pobre garota! nem imagina que o velho tio não vale nada! —*penso por alguns instantes*—
Antes de ir embora havia dado um prazo de três dias para o velho, dando o tempo viria buscar a alma da jovem. O homem não imaginava que teria pouco tempo assim, mas acho que isso não diz respeito a ele, já que foi capaz de entregar a alma de outra pessoa.
Pouco me importa o que ele pensa ou sente, quem sofrerá as consequências não será ele!.
Atenção >>> Sigam meu Instagram on >>> _teteco_bangtan_ A dona do teteco 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor De Almas | Yoongi • Concluída✓
Fanfiction" Sorria para mim, sua ingenuidade me faz querer voltar atrás em quem sou, quem sabe eu possa me tornar uma pessoa melhor? "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe... Talvez o infinito não seja suficiente para nós dois, nem tão pouco...