|XIX|- Achei que seria para sempre

4.4K 660 60
                                    

 POV S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 POV S/N

Os dias aqui era terrivelmente longos, e por mais que pudesse rever meus amigos e conhecidos nada disso me fazia deixar de pensar no submundo.

Estava pronta para voltar quando recebi uma mensagem de Yoongi através de titio, ele dizia duras palavras que por sua vez quebraram meu coração.

- T-tio por favor...le-leia a carta de novo! —Engulo seco a saliva olhando triste para as mãos trêmulas de titio—

Ele arqueia as sombrancelhas e ajusta os óculos redondos, repetindo novamente as tais palavras.

Caio de joelhos no chão e levo as mãos ao rosto desabando a chorar, custei acreditar que yoongi tinha decidido me afastar dele, e por alguma razão desconhecida não me queria mais por perto.

- Ma-mais porquê?? Porque ele fez isso, me tirar da vida dele desse jeito, não é justo!!!!—digo tristonha e ainda inconformada—

Titio se aproxima e com uma das mãos acaria meus cabelos.

Y- Pobre sobrinha, não vês que esse sujeito não quer nada contigo?!, De longe nota-se que um coração o falta e por conta disso quebrou o seu.—suas palavras cortam meu coração—

- na-não titio, yoogi não é assim! Ele tem um coração, é generoso e gentil. Se ele não me quisesse por perto ele mesmo teria dito....—tudo soava muito estranho para mim—

Y- Pelo o que diz a carta não!  Ele diz com todas as palavras que de agora em diante você siga vivendo aqui comigo.—conforta-me com um tapinha nas costas—

Saio em disparada para fora de casa, em busca de pensamentos mais claros então vou para o campo, meu lugar preferido e onde costumava ir sempre que estava triste.

Assim que sinto o delicioso aroma das flores meu coração se acalma, sento-me ali mesmo e deixo os pensamentos Men guiarem, o silêncio é a melhor resposta que encontro para essa confusão toda, e no fundo de mim sabia que algo estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que sinto o delicioso aroma das flores meu coração se acalma, sento-me ali mesmo e deixo os pensamentos Men guiarem, o silêncio é a melhor resposta que encontro para essa confusão toda, e no fundo de mim sabia que algo estava acontecendo...pois, por mais que yoongi fosse carrasco e ignorante, ele jamais me abondonaria ainda mais para me deixar com titio.

- por favor yoongi me diga algo! É isso mesmo que quer?! eu preciso entender...—deito sobre a grama fresca e meus olhos se fecham—

Por alguma razão adormeço e então entro em uma espécie de sonho, onde me encontrava com yoongi, ou pelo menos o via.

Seus olhos estavam marejados e sua boca pouco falava, tento me aproximar dele mais sou empedida por algo, um lobo ferroz e faminto, que fazia guarda entre mim e yoongi.

Tento convencê-lo a passar, mais quanto mais implorava mais ele rosnava pra mim, grito o nome de Yoongi pedindo socorro e o mesmo não conseguia, ele não podia me salvar. Suas mãos estavam distantes da minha ....

Era horrível não poder toca-ló, por mais que gritasse e gritasse o sonho não acabava e tudo tornava a ficar dolorido de novo.

Por fim, acordo daquele pesadelo horrível com pingos de chuvas pingando no meu rosto, olho para o alto e não vejo mais aquele céu azul clarinho, vejo somente nuvens negras e um tempo fechado tomar conta... Me levanto e retorno para casa antes que o mundo desabe sobre a minha cabeça....

Ao entrar titio pronuncia meu nome contente, ele estava aliviado ao ver que não tinha ido atrás de Yoongi...mais também sabia que não tinha ficado por livre e espontânea vontade. Subo para o meu quarto tentar descansar quem sabe assim o pesadelo tivesse fim.

 Subo para o meu quarto tentar descansar quem sabe assim o pesadelo tivesse fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oiê genteee, faz um tempinho que não posto né? Pois é, estou atolada de coisas pra fazer e o meu estágio é o grande culpado.

Estou na reta final do meu curso por isso não posso dar bobeira, e infelizmente não poderia ser tão ativa assim com os capítulos pois não tenho tanto tempo assim....

Mas sempre que possível, aos poucos vou postar pelo menos dois capítulos por semana, a fanfic está na reta final então logo acabaremos🌼

Dêem amor para este capítulo ❤️

O Vendedor De Almas | Yoongi • Concluída✓Onde histórias criam vida. Descubra agora