|IX|- O grande baile

5.6K 759 118
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As coisas estavam caminhando para o grande baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas estavam caminhando para o grande baile ... Depois de dias de preparação finalmente tudo parecia ter entrado no eixo.

O grande baile finalmente seria oficialmente realizado, todos estavam cientes e a realiza teria confirmado a presença no grande dia.

Todo o preparativo estava nas mãos de D. Amelia, que a mando de min yoongi ficou responsável pela organização da festa. Ela estava super animada e confiante, ainda mas quando saberia que s/n poderia estar presente na festa.

Como prometido ela consegue preparar o vestido para a garota, que um dia antes do baile, ao anoitecer deixá-lo em seu quarto para que ninguém desconfie de nada.

S/n se encanta de primeira com o lindíssimo vestido, amelia prometi ajudá-la a se arrumar para o baile, então ambas descansam tranquilas para o dia seguinte.

No outro dia


Tudo estava em sua mais perfeita ordem, a cavalaria fazia a ronda pelo palacio promovendo a segurança de todos, os cozinheiros preparavam deliciosas comidas para a festa e os convidados se aprontavam para causar boa impressão.
Min yoongi terminava de colocar sua roupa quando escuta alguém bater em sua porta, ele fica em silêncio e continua a colocar sua gravata, mas a pessoa insiste em entrar e assim o faz.
D. Amelia adentra seu quarto segurando uma pequena caixinha branca em suas mãos, ela olha seu pimpolho yoongi admirada e encantada pelo grande homem que havia de tornado.

—Diga logo o que quer velha! duvido que tenhas vindo até meu quarto apenas admirar minha beleza! —Ajeita os cabelos.

—Esse não é um jeito educado de falar com uma mulher! ....a princípio, vim até seu quarto lhe entregar algo.—diz com as mãos para trás

— entregui-me logo!—se vira para a senhora

— aqui está ! e antes de mais nada, por favor, cuide muito bem disto. —aperta contra sua mão.

— serei cuidadoso...mas diga-me... O que eu farei com um colar de brilhantes???—A encara confuso.

— ah sim, agora vem a melhor parte. Eu quero que você presenteie alguém muito especial hoje....—fala com as mãos entrelaçadas.

—Algo importante que eu deva saber?! porque um presente....—diz olhando a caixinha.

— é só um gesto de cavalheirismo meu senhor. Nesta festa espero alguém muito especial como convidado mas devido aos grandes afazeres que tenho com a festa, não poderei acompanhá-la durante a comemoração...—Diz caminhando devagar em direção a porta.

— E o que tenho haver com isso?! —diz  ainda confuso.

— Você fará a gentileza em meu lugar! será a companhia desta convidada o tempo todo. Não quero que saia um minuto si quer de seu lado. entendido?—Diz firme.

— Ah por favor! Não quer o serviço de babá e agora está jogando para cima de mim??!! eu sou o governador e tenho coisas mais importantes para fazer. — Diz em tom grave.

— não tem não. isso será uma festa então divirta-se...e posso te garantir que terás uma ótima companhia.—sorri saindo pela porta.

Yoongi sorri sarcástico em direção a porta, essa notícia tinha irritado o mesmo profundamente...e o fato de não conhecer o convidado o deixava mais bravo ainda.

Então chega a hora de o mesmo estar presente no salão principal do palácio, e como um bom anfitrião ele receberia os três governadores das cidades vizinhas.

O tempo vai passando e os convidados começam a chegar, min yoongi então se lembra de do pedido da velha e revira os olhos entediado, por sorte ele vê a mesma ajeitando a mesa do banquete e vai em sua direção perguntar algo sobre a suposta convidada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo vai passando e os convidados começam a chegar, min yoongi então se lembra de do pedido da velha e revira os olhos entediado, por sorte ele vê a mesma ajeitando a mesa do banquete e vai em sua direção perguntar algo sobre a suposta convidada .

— a senhora só esqueceu de me dizer uma pequena coisa! EU NÃO SEI COMO ESTA MOÇA É!!!

— ah sim, perdão. Ela estará com um belíssimo vestido vermelho. Não terá erro! Será a moça mais bela que já encontrou em sua vida. —sorri confiante.

— quanta melação, já chega! Vou me sentar em meu trono e pedir para os guardas me avisarem caso Vejam...essa suposta moça..—vira-se e caminha para o salão.

D. Amelia sorri vendo a reação do queridinho governador, a mesma sabia que tinha o controle sobre ele e que mesmo com esse jeito grosso e rústico de ser, na verdade ele escondia um coração bondoso e gentil .

— Aí ai, acho que agora as coisas vão ficar bem interessantes....—a velha pensa por um instante olhando em direção a entrada do salão.

O Vendedor De Almas | Yoongi • Concluída✓Onde histórias criam vida. Descubra agora