POV'S S/NAmanhece mais um dia aqui na cidade dos estranhos, e como de costume êxito em levantar da cama , desde de que vim pra cá passei a ter medo do amanha...mas sinto uma sensação de tranquilidade então coloco meus pés para fora da cama forçando meu corpo a levantar.
Em segundos estava de pé, caminho pelo quarto arrumando minha cama então por alguma razão sinto curiosidade de olhar pela janela e assim faço, quando me aproximo fico completamente surpresa, não via nada além de uma grossa neve derramada por todo jardim do castelo.
Tinha me esquecido que a estação do inverno estava para começar, finalmente uma notícia boa aqui neste lugar.
Então corro colocar uma roupa quentinha e desço em direção a frente do Castelo quando por alguma razão trombo com o mordomo do lugar, me assusto com sua figura assustadora mas o homem me ignora e segue com seus passos.
Parecia uma criança que nunca tinha visto neve, aquela sensação era boa demais. Jogo meu corpo sobre toda aquela neve me esparramando cada vez mais.
O lugar estava completamente silencioso, olho para todo canto e não vejo uma alma viva, começo a caminhar quando vejo uma floresta que ficava ao lado do castelo, me lembro das palavras de D. Amelia dizendo para não andar lá pois era muito perigoso, olho aquele lugar com árvores secas e galhos cobertos pela neve e não me parece ser tão perigoso como dizem ...
Decido me aventurar naquele lugar, então caminho em direção a floresta e quando menos imagino estou completamente dentro dele.
- não me parece ser TÃO perigoso assim....*falo observando*
Estava gostando daquele passeio, tinha alguns animaizinhos ali, por alguma razão até corujas vi. Os corvos voavam abundantemente sobre o céu achei um pouco estranho.
Passei tanto tempo ali que nem percebi então dou meia volta e ando em direção ao castelo mais sou surpreendida por um barulho diferente. Fico parada para identificar do que se tratava, o som parecia ser de cavalgadas , e elas ficavam cada vez mais fortes e perto de mim. Fico com medo de quem ou o que possa ser então ando mais rápido em direção a saída da floresta mais é tarde demais.
Olho para o alto de um barranco coberto de neve e vejo a figura de homem montado em cima de um cavalo, seu corpo estava todo coberto por uma capa preta e sobre sua cabeça tinha outra capa escura que cobria seu rosto.
Fico imóvel tentando saber se aquilo me faria algum mal, mas decido não arriscar então começo a correr em disparada a saída, e então vejo que o cavaleiro vinda em disparada atrás de mim. Corro desesperada e com razão, estava sendo perseguida por um louco qualquer.
Corri tanto que agora nem sabia se tinha ido na direção certa, pelo jeito não. Olho e não vejo mais aquele estranho, mas quando olho para debaixo dos pés vejo que estava em cima de um lago congelado. Era o que faltava.
- m-meu deus, o que eu faço? Meu deus !!! SOCORROOOOO, SOCORROOO!*Começo a gritar desesperada*
Grito tanto até sentir minha garganta doer, não podia dar se quer um passo ou então aquele gelo se romperia. Já estava achando que morreria ali quando vejo novamente a figura que havia corrido atrás de mim.
- Eiiii você, por favor me ajude!!!! *Imploro*
O homem se aproxima com seu cavalo e então ficamos frente a frente.
- não vai me ajudar?? É culpa sua eu estar nessa situação!!!!! *Falo com medo do gelo se romper*
O homem então solta uma risada me fazendo reconhecer a voz imediatamente. Ele então abaixa a touca que cobria sua cabeça e então vejo o rosto que já reconhecia.
-MIN YOONGI!!! EU SABIA, TEM QUE SER VOCÊ MESMO NÃO É!!!*falo completamente brava pela brincadeira*
Y/g- Eu não estava tentando te assustar sua medrosa, pelo contrário quando você apareceu eu estava correndo atrás de um alce e você atrapalhou tudo, espantou o animal."diz indignado*
- ann me desculpe senhor caçador, a vida daquele alce deve ser mais importante que a minha! *Me emburro*
Y/g- definitivamente é!! agora porque está aí??? Não sabe que lagos congelados não são bons pra nadar?! *Diz irônico*
- não brinca yoongi??? vai me ajudar ou vai ficar aí me olhando. *falo tentando não me mover*
Y/g- fica quietinha se não eu mando meu cavalo pisar nesse gelo e aí adeus s/n! *vai até o mesmo e pega uma corda*
Yoongi prende parte da corda no seu cavalo e a outro joga em minha direção pedindo para eu segura-lá com toda minha força.
Y/g - Tá s/n!! agora vem andando em minha direção bem devagar, lentamente segurando bem firme a corda. *Diz fazendo sinal para lhe seguir*
- Entendi, mas o porquê dessa corda?*digo andando lentamente*
Y/g- Se o gelo afundar com você, Eu terei como te puxar!!!!*sorri de lado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor De Almas | Yoongi • Concluída✓
Fanfiction" Sorria para mim, sua ingenuidade me faz querer voltar atrás em quem sou, quem sabe eu possa me tornar uma pessoa melhor? "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe... Talvez o infinito não seja suficiente para nós dois, nem tão pouco...