|VIII|- Sentimentos

6.3K 778 166
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia de celebração ao mundo dos mortos se aproximava e como manda as tradições uma grande festa em celebração aos quatro povos deveria ser feita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia de celebração ao mundo dos mortos se aproximava e como manda as tradições uma grande festa em celebração aos quatro povos deveria ser feita...

Todo ano nesta mesma época um dos quatro governadores é escolhido para realizar um banquete seguido de um grande baile em seu palácio real, e por voto popular, este ano seria a vez de min yoongi governador da cidade dos esquecidos dar uma grande festa em seu palácio.

Todos no palácio estavam eufóricos com a notícia, os espíritos que aindam mantinham sua "classe" seriam convidados e claro, os governadores das outras cidades também.

D. Amelia corre pelos corredores do palácio mandando e desmandando sobre do que fazer e o que mexer.

Ela se sentia feliz mesmo atarefada e sabia que essa seria uma boa oportunidade para s/n se adaptar ao novo mundo, por isso ela corre até o quarto da garota e lhe dá a notícia bastante contente.

- Querida esta é uma grande oportunidade para você!!!! conhecerá pessoas íntegras e te garanto que ninguém lá te fará mal.-Abraça a jovem.

-pode até ser senhora...mas o governador rabugento não gostará nada disso ...-Diz se sentando na cama.

-Não ligue para isso menina. Eu vou cuidar de tudo, mais tarde trarei o vestido que irá usar. Por via das dúvidas, manteremos isso entre nós, não quero que nada atrapalhe! -Sorri.

-Eu te agradeço demais por tudo que tem feito por mim, nem me conheçe e me trata com tanto carinho...obrigada. -Abraça a senhora.

- Deixa disso, e não se esqueça , não fale nada para ninguém!-Da uma piscadinha e fecha a porta indo embora.

S/n se levanta da cama sorrindo, nem acreditava que estaria prestes a ir pela primeira vez na vida a um baile...um baile de verdade...com pessoas...músicas...comidas, ela sentia que pela primeira vez estaria vivendo algo de verdade.

Ela sai de seu quarto e caminha em direção ao jardim, com um livro de capa vermelha na mão, se senta em um banco e começa a folhea-ló.

Ela tinha se esquecido de que como a leitura lhe fazia bem, se sentia tranquila e serena, nem parecia que tinha passado por uma mudança inexplicável. Com os olhos fixados na página ela nem notará alguém se aproximando...quando se dá conta, vê o governador sentado ao seu lado, um pouco distante mais ainda sim dividiam o mesmo banco.

-A-ah... eu não ouvi você se aproximar, estava muito envolvida com meu livro que nem te vi.-Diz um pouco assustada.

- vejo que a leitura está boa humana...o que tanto lê??-inclina a cabeça.

-b-bom é...estou lendo Romeu e Julieta...um de meus livros favoritos.-passa a mão sobre a capa.

- Interessante essa escolha! Mesmo sendo ultrapassada e fantasiosa, ainda sim é um livro não é mesmo?-levanta uma sombrancelha.

-romeu e Julieta não é fantasioso... Aliás, qual é a sua definição de fantasioso senhor governador.-abraça o livro contra o peito.

-Algo que não pode acontecer. Que está longe de ser real, mas que por ser impossível provoca um sentimento estranho nós humanos...é acho que é isso...-Olha as reações de s/n.

yoongi não conseguia entender algumas atitudes dos seres mortais, por isso ver s/n lhe deixava instigado, ele não entendia porque a mesma suspirava de amores apenas por causa de um livro....ele não conseguia entender mesmo.

Já s/n não compriendia porque yoongi lhe perguntava essas coisas, era difícil de explicar o que os humanos sentem, para ela tudo o que sentia e acreditava fazia parte da realidade de Yoongi, mas ..ela foi fortemente provada que não.

- Então você não acredita em sentimentos? ...... nunca ouviu falar em amor..?-se vira para o mesmo.

-amor?!...essa palavra é dita constantemente por vocês humanos! Mais para mim, ela não tem sentido algum.-cruza os braços.

-hum...o amor é relativo, você pode amar muitas coisas, milhares na verdade! é o sentimento mais puro e verdadeiro que alguém pode oferecer...-Explica.

- Então vocês costumam amar as pessoas? ... São tolos por acaso?!!

- não!..muito pelo contrário, quando dizemos que amamos alguém significa que nos importamos com essa pessoa! Amar não é só dizer "te amo", é demonstrar suas fraquezas e medos...compartilhar coisas entende?-Olha esperançosa.

- entendo.... vocês só demonstram quem são de verdade para alguém que amam! é uma boa estratégia humana, confusa mais é boa.

s/n solta um sorriso ao ver a cara de confuso de min yoongi, não imaginava que ele tivesse dúvidas sobre essas coisas....ela sentia que isso poderia lhes deixar mais próximos um do outro, já que se fosse depender do próprio, eles morreriam se odiando.

S/n pensa em lhe contar sobre o baile mas lembra do aviso de D. Amelia e decidi não dizer nada, yoongi nota ehe encara esperando lhe dizer algo, mas a garota permanece firme e apenas sorri dizendo "tchau"...

-"tchau"???... Porque não um "até mais ",?? "Adeus"?!!!!-yoongi caminha pensativo.

O Vendedor De Almas | Yoongi • Concluída✓Onde histórias criam vida. Descubra agora