AVISO: FIC NOVA https://www.wattpad.com/story/274878977-personalidades-entrela%C3%A7adas-wolfstar
Ódio era o que os conectava. Ódio, indiferença, inimizade e uma rivalidade que os precedia.
Sonserina e grifinória eram quase diametralmente opostas, assim como Harry Potter e Draco Malfoy. Desde o início, o que compartilhavam em comum, a personalidade forte, era justamente o que os puxava em direções opostas e em uma briga interminável. Harry ouvia desaforos de Draco desde o primeiro ano em que pisara em Hogwarts. Antes disso, vale lembrar, Draco havia feito um sinal para que Harry se juntasse ao seu "seleto" grupinho de amigos, todos ambiciosos e arrogantes. Potter, que nunca acreditara em panelinhas e exclusões, negara. Ali, a inimizade fora estabelecida e nunca mais fora rompida.
-Não ligue pra ele Harry, ele é um garoto arrogante!- Era o que Rony vivia dizendo.
-Não vale a pena perder pontos por essa doninha asquerosa- era a vez de Hermione intervir em suas confusões com Malfoy, que em parte aconteciam quando Harry se ofendia por Draco ter destratado a amiga.
Anos se passaram assim, com os dois tendo embates, brigas, duelos e obviamente cultivando o ódio e a rivalidade de suas casas.
Apesar disso, Harry e Draco foram crescendo e tornando-se adolescentes, agora com quase 17 anos e os hormônios aflorados, os dramas intensificados, assim como a relação que haviam construído até então.
Harry crescera, cabelos desarrumados, mas agora combinando com sua pele sedosa, o corpo musculoso devido ao quadribol, porém ainda magro e esguio. Crescera e ficara mais alto do que Malfoy, cujo cabelo ficara cada vez mais loiro, um loiro aberto, similar ao sol e um pouco menos platinado. O sonserino havia crescido em músculos também, apesar de permanecer com uma aparência magra e o rosto pálido.
Era de conhecimento geral que Malfoy não procurava um relacionamento com ninguém em Hogwarts, mas que ocasionalmente saía com Parkinson e também com alguns garotos bonitões da sonserina. Sim, Draco Malfoy era assumidamente bissexual.
Quanto a Harry? Bom, a sexualidade do grifinório não estava tão clara quanto a do sonserino. Harry mal havia beijado algumas garotas, incluindo Gina Weasley e um garoto de Durmstrang no baile da escola dois anos antes, mas não sabia dizer se era bissexual ou não. Ele ainda precisava experimentar um pouco mais antes de ter essa certeza, precisava beijar mais algumas pessoas e perceber o que sentia em relação a tudo isso. Ser um adolescente de 17 anos no mundo bruxo não era menos difícil do que ser um adolescente trouxa. Harry ainda era virgem, exceto por algumas brincadeiras que acabaram acontecendo com Gina uma vez no início do ano, mas que não haviam se concretizado. Ela agora namorava Dino e eles eram bons amigos. Harry não ficara exatamente chateado, pois não era apaixonado pela grifinória. Não era apaixonado por ninguém. A verdade era que não sabia se era possível se apaixonar. Nunca sentira esse sentimento por ninguém, exceto por seus pais adotivos, Sirius Black e Remus Lupin e por seus amigos. O amor naquela forma sexual era o grande desconhecido para Harry Potter.
-Santo Potter, sempre querendo aparecer.- Disse Malfoy durante o almoço em que Harry ria com Rony e Hermione nos jardins.
-Deixe pra lá Harry!- Hermione disse esperando controlar o amigo
-Ah, o covarde Potter. -Malfoy ria e encarava Harry com um olhar de desdém. Vai escutar a amiguinha de sangue trouxa? Muito bem!
-SEU IDIOTA!- Harry gritara e saíra em direção a Malfoy, que não esperava que de fato Potter viesse atrás dele. Sentiu a respiração de um Potter raivoso e engoliu em seco.
-O que vai fazer Potter? Ficou amedrontado agora?
Os estudantes no jardim olhavam sem muita surpresa mais uma briga entre Malfoy e Potter, algo corriqueiro para todos, exceto para os primeiro-anistas que observavam como se estivessem vendo um filme. Hermione e Rony já estavam atrás de Harry prontos para defender o amigo, caso fosse necessário.
-Se você falar de novo da Hermione eu vou estuporar a sua cara, doninha arrogante- sussurrou Harry no ouvido de Draco, a varinha em punho apontando diretamente para o estômago do sonserino, que ficou praticamente imóvel.
Estaria Draco Malfoy recuando?
-Seu, seu idiota Potter. Se você me estuporar eu ACABO COM VOCÊ!- Disse um Malfoy visivelmente nervoso, mas antes que algo acontecesse, Rony puxou Harry, que involuntariamente foi levado de volta para seu lugar no jardim, deixando um Draco ainda parcialmente imóvel encarando o trio.
Os estudantes se dispersaram com o final de mais um "espetáculo", enquanto Draco retornava para o seu grupo seleto de amigos.
-O que houve Draco? Ele te enfeitiçou?
-Nada Pansy, não enche! Antes que pudesse entrar em um duelo com o santo Potter, o santo Weasley o tirou do jogo.- Malfoy sentou-se a mesa ao lado de Pansy, fechando as vestes.
Draco POV
Draco não podia acreditar no que estava sentindo. Assim que Harry o tocou e sentiu seu hálito no rosto durante a discussão, imediatamente sentiu uma pressão em sua calça. MERDA. Ele estava duro. Draco Malfoy estava com uma maldita ereção. Não era possível, algo devia estar errado. Draco ficou paralisado, esperando que Potter não se aproximasse, caso contrário o grifinório sentiria a ereção dele também. Assim que Rony puxou Harry, ele conseguiu voltar a se mexer e escondeu sua ereção involuntária assim que se sentou a mesa.
Que diabos estava acontecendo? Seria o ódio por Harry que lhe deixara excitado? Draco, por Merlim, isso não pode ser real, isso não pode ser real. Malfoy respirou enquanto esperava seu pau de fato voltar ao normal e tentava entender o que diabos Harry Potter havia lhe causado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cordas invisíveis (Drarry)
FanfictionÓdio. Ódio, inimizade e rivalidade ligam Harry Potter e Draco Malfoy há cinco anos. Seriam essas as únicas conexões entre os dois ou teriam cordas invisíveis? 02/08- #5 em HARRY 17/07- #7 em DRARRY! 19/07 #7 em HARRY!