A foto e o compromisso!

405 70 84
                                    


Draco chegava no jantar acompanhado de Zabini, sem saber da reaproximação de Rony e Harry. Quando a dupla adentrou ao salão principal, viram a cena que haviam visto por 5 anos consecutivos: Harry e Rony rindo, com uma Hermione lendo o profeta diário ao lado na mesa da grifinória. Aparentemente tudo havia voltado ao normal, mas haveria um normal com Draco sendo o namorado de Potter? Draco paralisou por um instante.

-O que houve cara?- Zabini olhou pra trás ao notar que Draco não se movia.

-Nada, eu..-

-Fala logo Malfoy-

-Você sabe que o Weasley não vai me aceitar, ele deixou claro na conversa mais cedo. Como serão as coisas a partir de agora?- Draco encarou o amigo preocupado.

-Cara, posso te dar um conselho? Vá e encontre seu namorado pra jantar. Eu já sei, ele "não" é seu namorado ainda- Disse Zabini, adiantando a resposta do loiro.

-É, ainda não é oficial- o loiro ficou com as bochechas vermelhas. Mas ele queria que fosse.

-Tem certeza disso? – Zabini disse ao olhar para Harry que saía da mesa e vinha na direção da dupla.

-Oi, estava te esperando. Oi Zabini-

-Ei Potter, vou sentando pra jantar, estou faminto- Disse acenando para Harry e deixando o casal para trás.

-Oi!- Disse Draco, timidamente.

-O que houve? Você nunca age monossilábico, eu que sou assim- Harry arqueou a sobrancelha, fazendo a cicatriz na testa esticar de forma esquisita.

-Ah bom, eu vi que vocês reataram, você e o Weasley e eu, bom fiquei feliz, mas também sem saber onde sentar-

-Draco, eu sei que tem dedo seu nisso, Hermione deixou escapar e eu vou te agradecer propriamente em breve, da forma que você merece, mas você vai sentar conosco. Voc~e realmente achou que eu ia deixar meu namorado sentar em outra mesa?- Disse Harry aumentando o volume de um sussurro para uma fala tímida, mas audível.

Draco Malfoy estava praticamente entrando em combustão. Harry havia dito que eles eram namorados, pela segunda vez naquela semana ele ouvira aquela palavra, mas ele queria saber se era mesmo oficial, bom, por Merlim, era oficial. Estavam namorando. Draco ficou extremamente vermelho, mas precisou responder:

-Harry Potter, estamos namorando de verdade?- Draco e Harry se deram a mão e selaram aquele momento com um pequeno, mas intenso beijo, arrancando novamente olhares por todo o salão.

-Sabe o que esse beijo significa não é Malfoy?- Harry sorriu encarando o loiro

-Que eu estou oficialmente namorando o santo Potter- Respondeu Draco sorrindo, dando as mãos para o moreno e indo em direção a mesa da Grifinória.

Apesar da tensão anterior, ao chegar a borda da mesa da casa rival, o sentimento de tensão havia finalmente sido substituído pelo amor. Draco sentia-se amado, compreendido e aceito pelo moreno e apenas isso importava naquele momento.

-Oi Draco- Disse Hermione, chamando-o pelo nome pela primeira vez.

-Olá, tudo bem? Posso jantar com vocês?- Draco segurava a mão de Harry, que parecia perfurar Rony com os olhos, enquanto o ruivo permanecia impassível.

-Claro, sentem-se aqui- Hermione respondeu amigavelmente, sem esperar uma resposta do namorado.

Draco e Harry, no entanto esperaram uma reação de Rony, que apenas acenou com a cabeça, indicando que estava "tudo bem". O novo casal finalmente sentou-se a mesa da Grifinória, o que causou ainda mais espanto entre os alunos que os observavam: um sonserino na mesa vermelha? Talvez algo nunca antes presenciado. Dino Thomas saíra bufando da mesa junto com dois amigos quando Malfoy sentara-se na mesa. Harry revirou os olhos ao ver a "cena" causada, mas não deixou isso abalar seu humor. Conforme a conversa e o jantar avançavam, os meninos percebiam que Rony tentava se soltar, mas ainda ficava extremamente desconfortável com a presença do sonserino em seu círculo.

Com isso, nenhum deles percebeu quando um pequeno pergaminho voou entre as mesas da grifinória e sonserina, chegando ao colo de Ronald Weasley.

"Me abra e terá uma surpresa que Draco vem escondendo de seu amigo Harry"

Ronald imediatamente abriu e viu uma foto de Draco e Zabini na aula de feitiços, onde Zabini arrumava o cabelo do loiro, de forma aparentemente bem íntima. Seu rosto imediatamente se avermelhou e ele encarou o loiro e Harry com raiva.

-Rony, está tudo bem amor? O que houve- Hermione havia percebido a mudança na expressão do namorado.

-QUE MERDA É ESSA AQUI MALFOY?- Rony jogou a foto na cara de Draco, fazendo com que ele e Harry vissem.

-O que?- Draco ficou sem reação, encarando o namorado que parecia também não entender o que estava acontecendo.

Por um momento o salão principal mais uma vez ficara mergulhado nos problemas do novo casal Potter- Malfoy, enquanto dois alunos da sonserina observavam a cena sorrindo: Pansy e Zayn pareciam se regojizar com a discórdia que haviam causado. Será que finalmente separariam os pombinhos?

Cordas invisíveis (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora