AUTOR: DEMOREI MUITO, mas VOLTEI AMORES! Tem HOT, tem plot, tem tudo pra vocês! Espero que gostem e comentem <3
A poção polissuco era complexa, todos sabiam disso, mas para Pansy, uma boa aluna de poções e determinada em sua vingança pessoal, a dificuldade parecia se dissolver conforme as bolhas que estouravam enquanto o líquido cozinhava. Em alguns dias, tudo estaria finalizado e ela iria assumir o lugar de Harry, sentir novamente o gosto do beijo de Draco e por um fim naquele casal chato e ridículo, seu plano seria certeiro.
Culpa. Será que era um dos sentimentos dentro dela? Estaria indo tão longe por conta de Malfoy? Parkinson se questionou, mas uma voz interior a acalmou, como se justificasse seus atos pelo que estava sentindo, quase como se apagasse tudo de ruim que fizera e continuava fazendo.
-Obrigado- A morena agradeceu ao amigo, ainda sob o controle da maldição Imperius. Deixaria o efeito da maldição passar e um pequeno obliviate daria conta do recado. Quem sabe voltariam a ser amigos? Só o tempo diria. No momento ter amigos não era sua prioridade e muito menos fácil. A escola toda soubera que ela estava por trás da expulsão de Finneas, mesmo que não diretamente, então quase todos a odiavam.
De fato, alguns alunos poucos alunos preconceituosos acharam a saída de Finnes positiva após descobrirem que ele era gay, mas até mesmo esses alunos evitavam se manifestar abertamente a favor da sonserina. Granger, aquela sabe tudo sangue ruim, havia feito um grande espetáculo e mobilizara Hogwarts a favor do professor. Mas agora, seria Pansy que faria o espetáculo, bem na frente do nariz deles.
-Sim, eles vão pra Hogsmeade, de casal, junto com Granger, Weasley e Blasine- Zayn informara Pansy, quase de forma robótica.
-Perfeito, vai ser o meu grande momento- Pansy sorrira.
Precisaria da ajudinha de Zayn mais uma vez em dois dias, quando ele faria Potter dormir, enquanto o falso Potter, Pansy Parkinson, assumiria seu lugar.
Seria um final de semana de casal com o toque Parkinson, seria inesquecível...
-Estou muito animado pra ir para Hogsmeade com a galera, Potter- Disse Draco, após o jantar, quando os dois mais uma vez se esgueiravam sob a capa de invisibilidade de Harry, para dormir a vontade na sala precisa.
-Acho que vai ser a primeira vez que saio de casal, na vida- Harry respondeu, levemente envergonhado.
Sentiu uma pressão na cintura, Draco havia puxado ele contra a parede, na entrada da sala precisa e deixara seus lábios praticamente encostados nos de Harry:
-Você é o primeiro casal que eu já tive e não espero ter outro- Disse, prontamente passando a língua na boca de Harry, que deixou escapar um gemido.
Draco sorriu e enquanto entravam na sala precisa, já tirando a capa de invisibilidade, ordenou:
-Potter, eu quero você, agora- Malfoy disse, lançando um feitiço que deixou ambos sem roupas. A ereção do loiro era nítida. Harry suspirou e sorriu:
-Quero você...dentro- sussurrou no ouvido de Draco, que sorriu malicioso.
A noite seria divertida, após todo o stress com a expulsão e retorno de Finneas, os planos de Pansy, o casal finalmente podia voltar a relaxar, de todas as formas, juntos.
Mal sabiam os dois, que naquele momento, nas masmorras, a poção polissuco parara de borbulhar, deixando uma Pansy, com olheiras enormes, sorrindo:
-Plano assumindo o lugar do fedorento Potter, aqui vou eu-
No sábado de manhã, Draco e Harry foram tomar café com os amigos, animados para ir para Hogsmeade. Finalmente aquele dia chegara, o primeiro encontro de casais dos dois. Estavam tão extasiados, que não perceberam que uma gota de sonífero poderoso havia sido colocada no suco de abóbora de Harry. Um feitiço meticuloso feito por Zayn a comando de Pansy, que ocorrera antes que Hermione sentasse a mesa.
-É tão bom finalmente sair da escola- Hermione sorriu, estava arrumada e com um vestido de inverno novo.
-Ora, ora, Hermione Granger falando isso, é algo raro- Draco decidiu brincar, arrancando risos dos amigos. Estavam já entrosados, não havia mais grandes barreiras entre eles.
Harry riu e bebeu seu suco, o sonífero já penetrando em seu copo. Talvez o plano não desse certo se eles não se separassem, mas o sonífero também fazia com que a pessoa fosse ao banheiro, o que dava uma oportunidade de Zayn capturar Harry, enquanto Pansy assumiria seu lugar.
Após mais alguns minutos, Harry se pronunciou:
-Preciso ir ao banheiro, vejo vocês na entrada da escola- dando um selinho em seu amante, enquanto os outros amigos já se dirigiam até a entrada. Queriam chegar cedo na cidade e aproveitar cada minuto. Mereciam.
Potter sorria enquanto se encaminhava ao banheiro, um pequeno sono fazia ele bocejar, talvez ter ido dormir tarde após transar com Draco não tenha sido a melhor ideia pré Hogsmeade, mas tinha valido a pena.
O moreno não percebeu quando logo após urinar, sentiu seu corpo fraco e simplesmente apagou, sendo segurado por Zayn.
-Hora do show- o garoto respondia, segurando com segurança um corpo inerte de Potter.
-Com certeza- Respondia outro Harry, saído do banheiro, vestindo as mesmas roupas, a mesma pele que o Harry desacordado. Pansy levava uma garrafinha, cheia da poção, pois passaria o dia com Draco, precisaria reabastecer.
-Ah, ai está você, Potter, já achei que teria que entrar no banheiro e te sequestrar- Draco recebeu Potter/Pansy com um beijo na boca.
-Ah, desculpe a demora amor- Harry sorriu, ficando vermelho.
-Vamos galera?- Rony perguntou chamando o grupo, enquanto Hermione encarava de leve o amigo. Algo estava estranho, ela só não sabia dizer o que.
Talvez fossem apenas caraminhola em sua mente. Mas Pansy/Potter sorria, radiante com as mãos entrelaçadas com Draco. Tudo já havia dado certo, eles haviam tentado, mas ela sempre estivera um passo na frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cordas invisíveis (Drarry)
FanficÓdio. Ódio, inimizade e rivalidade ligam Harry Potter e Draco Malfoy há cinco anos. Seriam essas as únicas conexões entre os dois ou teriam cordas invisíveis? 02/08- #5 em HARRY 17/07- #7 em DRARRY! 19/07 #7 em HARRY!