Havia chegado em casa, meu pai estava vendo seu noticiário como de costume e minha mãe fazia comida sobre a cozinha.
- como foi a escola coelho ? - pergunta meu pai.
- o mesmo de sempre pai, daqui a pouco vou estudar, vamos ter prova semana que vem.
- certo filho, vá tomar um banho huh ? Se sua mãe ver você sentado no sofá dela ela vai surtar - rimos e logo fui pro meu quarto. Tirei todo a minha roupa e fui para o banheiro. Entro no box e fecho a porta, ligo a resistência e me enfio embaixo da água fria.
Assim que ia passar o shampoo sinto mãos abraçarem meu corpo desnudo e então paraliso.
- nossa jeon, seu corpo realmente é um pedaço de mal caminho querido - sussurra contra meu ouvido e outra vez sinto meu corpo se arrepiar com tal contato.
- quem é você ? - pergunto firme e tiro suas mãos de meu corpo.
- eu sou um anjo jungkook-shi, olhe para mim. - me pede mas fico em dúvida se viro mesmo ou não. - vire para mim jungkook - pede com um tom mais sexy e vou me virando devagar até ver um pequeno garoto de cabelos rosa. - gosta do que vê ?
- encaro seus olhos e vejo os vermelho escarlate brilhando sobre a luz ainda acesa - não acho normal anjos terem olhos vermelhos. - ele dá um risadinha e leva a sua mão em minha bochecha e chega mais perto.
- você não perguntou que tipo de anjo eu sou meu amor. Como você não se lembra de mim vou me apresentar, me chamo park jimin - ah, aquele nome me parecia tão familiar, mas da onde eu o conhecia ?
- você é tão delicado, sua voz parece até a de um anjo mesmo. Oque você é exatamente ? - pergunto ficando cada vez mais curioso.
- eu sou demônio jungkook-shi - assim que o mesmo falou que era um demônio fui andando de costa até uma parede atrás de mim - está com medo de mim kookie ? - pergunta com um sorriso de lado.
- não chegue perto de mim, eu sirvo somente a Deus.
- nenhum de nós servimos a deus cem por cento jungkook. Você gostaria tanto do meu mundo jungkook-ah. A luxúria, o prazer, o dinheiro, adultério, o sexo. - sussurrava próximo a meu ouvido - basta você me deixar te mostrar tudo isso, vou te mostrar como me foder direitinho - sussurra dessa vez contra meus lábios e olhando diretamente nos meus lábios.
- e-eu é......- sem palavras fico olhando seu olhos escarlates me observarem profundamente. O mesmo pega minhas mãos e põem em sua cintura. Seus braços rodeiam meu pescoço e fico paralisado quando sinto seus lábios depositarem um selar casto sobre meu pescoço me fazendo arrepiar e apertar sua cintura com um pouco de força. Ouço o mesmo arfar fraco sobre meu pescoço e sinto meu membro dar sinal de vida e antes que o mesmo possa avançar algo a mais o empurro na parede gelada arregalando os olhos. - eu não vou me juntar a você, eu irei estar pecando, isso vai contra a palavra de deus.
- já disse jungkook, ninguém serve a deus por inteiro. Você acha mesmo que seus pais não cometem pecado ? Que seu pai não comete um pecado quando sai do trabalho ou quando está vindo dele ? Acha mesmo que ele é o todo santíssimo igual a deus ? - ele chega mais perto e sussurra contra meus lados - papai jamais se deixaria ser comparado ao seu pai, ele é tão sujo quanto o diabo jungkook-ah basta apenas enxergar isso. - sorri e vem pra cima de mim de novo - eu vou embora mas amanhã eu volto pra conversarmos mais. Não se esqueça jungkook, seu pai não é santo. Quem prega a palavra de deus e faz ao contrário da palavra vai arder nas chamas do inferno e eu estarei lá para torturar seu pai por vários milênios.
Sua figura desaparece e me deixa ali sem reação e expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Boy
ParanormalOnde Jeon Jungkook era um garoto inocente e totalmente centrado a igreja, seus pais o amavam incondicionalmente e acreditavam que seu filho iria se casar com uma bela menina centrada e dona de casa. Park Jimin um demônio que foi designado a trazer j...