Chegamos em casa e abro a porta. Jimin entra feliz.
- tia cheguei - fala alto e o olho o repreendendo.
- jimin tenha modos. Meu pai não te conhece. - falo.
- você que acha que não jungkook-ah - o olho um pouco sério. Dá onde meu pai conhecia o jimin ?
- oi meu filho. Oi jimin. Que bom que vieram. Eu vou montar a mesa agora. Quer um pouco de água os dois ? - pergunto.
- eu pego mãe. Não quero te atrapalhar. Vem jimin - o chamo e vou pra cozinha. Coloco água pra gente e o entrego - depois você vai me contar da onde conhece meu pai. - falo.
- você ainda vai saber jungkook. Mas não vai descobrir por mim oque seu pai anda fazendo. - ele sorri e bebe a água. Minha mãe entra na cozinha e monta a mesa.
- se sentem meninos. Vou já servir vocês dois. - ela tira o bolo do forno e inspiro o ar. Meu preferido de cenoura. Coloca chocolate e deixa esfriando. Volta a mesa se sentando e serve jimin e eu
- obrigado senhora jeon - jimin agradece.
- espero que goste de mim.
- mãe, cadê o senhor jeon ? - pergunto.
- não sei filho. Uns minutos depois que vocês saíram ele saiu dizendo que tinha algo pra resolver na igreja, dizendo que um pastor amigo precisava da ajuda dele. - olho pra jimin que tinha um sorriso ladino escondido no canto dos lábios e suspiro. Meu pai estava fazendo alguma coisa errada.
- entendi mãe. - falo e começo a comer.
- a comida está boa querido ? - pergunta ao jimin.
- a senhora tem mãos de fada senhora jeon. Está uma delícia. Seu bolo está cheirando. - os dois sorriem.
- coma tudo e eu lhe darei um pedaço. - ela sorri e jimin concorda comendo. - como foi o passeio ?
- foi legal mãe. - falo.
- pra onde vocês foram ? - eu não era bom em mentir.
- fomos no parque de diversão. Se divertimos bastante não é jungkook-ah ?
– olho pra ele e depois pra minha mãe - foi sim mãe. O parque de diversões estava muito bom.
- eu me lembro quando seu pai me levou. Foi o nosso primeiro encontro e...
- e vocês deram o primeiro beijo e depois o papai te levou em casa – completo.
- isso – ela sorri - nunca imaginei que poderíamos ter a nossa família. Na época seu pai era o maior engomadinho do meu trabalho – ela ri. - mas ele sempre foi um doce comigo.
- você parece muito apaixonada pelo seu marido senhora jeon - jimin fala.
- sinceramente querido ? Eu sou. Eu sou completamente apaixonada pelo meu marido. Eu fico muito feliz que ele tenha me escolhido em meio às outras.
- vocês já pensaram em ter outro filho ?
- oh...já tivemos. Mas meu marido disse que nossa garotinha tinha morrido no parto – ela fala. Ela nunca me disse que teve um bebê antes de mim.
- por que nunca me disse nada ? – pergunto triste.
- filho..eu simplesmente não contei por que não queria. Não tinha por que voltar no passado. Nosso anjinho está no céu agora e você está aqui comigo. Eu também tive muito medo de te perder mas você nasceu saudável e forte. – suspiro. - eu não falei por mal. Apenas não queria ter que relembrar tudo sabe ? Quando você nasceu eu ainda fiquei mal por não ter conseguido dar a luz a minha menina viva, mas tá tudo bem. Já passou.
- você poderia ter me contado de qualquer forma mãe. Fica difícil em saber oque é ou não verdade se não me conta as coisas, só conta na presença dos outros – falo chateado. Eu sei que era algo difícil pra se contar, mas do mesmo jeito ela poderia ter me contado, eu era o filho dela.
- me desculpa querido. Juro que não foi por mal meu filho. Seu pai também não gosta quando eu toco nesse assunto, na verdade ele se altera um pouco, por isso achei melhor não falar nada pra você.
- por que ele se altera ? – pergunto.
- não sei filho. Eu realmente não sei. – ela suspira e volta a comer.
- me desculpe a pergunta. Não queria parecer curioso senhora jeon – o olho – vocês são uma boa família.
- obrigado querido. Eu realmente tento.
Ficamos em silêncio e logo acabamos. Jimin falou que arrumaria a mesa e eu lavo as louças e seco, as guardando devidamente ao seu lugar.
- senhora jeon, muito obrigado pelo jantar. – jimin sorri – eu prometo vir mais vezes.
- fique mais um pouco querido, está cedo. Eu vou aproveitar que já está tudo arrumado e me deitar pra descansar. Não fiquem tão tarde acordado. Se sua casa for muito longe, durma aqui jimin. Jungkook pode lhe emprestar alguma roupa não é filho ?
- sim mãe. – beijo a testa da mesma – boa noite. Se deite e descanse.
- boa noite meninos.
Ela sobe as escadas e olho pra jimin. Ele não havia mencionado nada sobre meu pai e minha mãe já terem tido um filho antes de mim.
- por que não me contou ? – cruzo os braços.
- ah jungkook, já te disse que eu não posso te dizer mais nada. Eu esclareci sua mente, agora quem tem que correr atrás das verdade é você. – ele fala e sobe as escadas e o sigo. Entramos em meu quarto e fecho a porta. Tiro minha blusa e fico só de calça moletom, já que só dormia daquele jeito ou de cueca. Me sento na cama e me encosto na cabeceira com o pensamento longe. – oque tanto pensa jeon ? – o mesmo se senta em meu colo.
- oque pensa que está fazendo ? – pergunto o olhando.
- algo que eu já queria a muito tempo Jungkook-ah – ele sorri e beija meus lábios. Levo minha mão a cintura fina e suspiro.
Ele morde meus lábios e retribuo a mordida. Aperto a cintura fina com força ouvindo o gemido do mesmo.
Essa noite ia ser difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Boy
ParanormalOnde Jeon Jungkook era um garoto inocente e totalmente centrado a igreja, seus pais o amavam incondicionalmente e acreditavam que seu filho iria se casar com uma bela menina centrada e dona de casa. Park Jimin um demônio que foi designado a trazer j...