Depois de termos saído dali eu não falei tanto. Jimin tinha um inimigo, um rival. Jongsuk. Ele era alto, tatuado e um preto bonito. Admito. Eles dois foi os que fizeram a aposta mais alta e quem ganhasse, iria ter que sair da cidade e entregar seu carro.
- você vai perder jimin. Trouxe seu amiguinho pra assistir sua derrota ? - ele provoca debochando.
- oh não querido. Eu o trouxe pra ver você se mijando de chorar pra estar vivo - fala. Pelo visto o tal jongsuk era humano.
- isso foi uma ameaça ? - ele era mais Alto comparado a jimin que batia na altura do queixo do mesmo.
- por que gatinho ? Tá com raiva ? - ele ri e o mesmo ia o socar quando coloquei minha mão no meio segurando o punho dele.
- fique longe dele...por favor. - falo o olhando e olho pra jimin que sorria. Solto a mão do mesmo me afastando um pouco. Coloco o capacete e entro no carro ficando quieto. Não sei se era uma boa ideia mas não podia dizer nada. Eu prometi que não iria ser chato. Os dois entram também d logo jimin dirigia pro pronto de partida.
- obrigada jk. Você foi muito bem. - ele fala sorrindo.
- não ia deixar ele te bater - falo.
- isso foi uma declaração de amor ? - provoca.
- não enche jimin - reviro os olhos.
- eu só não te beijo por que agora vamos começar a corrida. Mas eu posso te recompensar depois se quiser - ele fala.
- tô fora. Isso não deveria estar acontecendo. - suspiro.
- claro que tinha. E muito. Eu admito, você é um puritano que beija muito bem. - apoia a mão pequena em minha coxa e logo o carro paro. Olho pro meu lado da janela vendo o carro do jongsuk e uma mulher quase semi nua foi pro meio da corrida. Ela tinha um pano branco levantado e rapidamente o carro derrapou andando sobre a vista velozmente. Me seguro pra não bater em nada sabendo que a corrida iria durar por alguns minutos
O mesmo tira o capacete. Seus olhos cor carmim brilhavam fortemente. Ele parecia estar muito feliz.
- tira também jungkook-ah, sente a liberdade do vento batendo em seu rosto. É tão bom - tiro também como ele havia pedido e sinto o venyo em meus cabelos.
Fecho os olhos aproveitando aquela sensação mas logo o carro do adversário bate no nosso me causando um susto e jimin acelera derrapando mais uma vez fazendo um deslize perfeito sobre o afasto e logo estávamos na última rodada.
- jungkook-ah você ainda vai ser meu garoto - fala alto - não vou desistir tão cedo se você seu puritano gostoso - ele ri se divertindo e nego com o atrevimento dele.
- não diga essas coisas jimin - falo.
Rapidamente passamos pela mulher sem perceber que abaixa a bandeira e ouvimos os gritos da pessoa. A velocidade diminuiu e logo paramos. Saio do carro meio atordoado e jimin me entrega uma garrafa de água.
- obrigado - agradeço e abro tomando toda a água.
- de nada meu humano - ele ri e vai pra longe. Pega um dinheiro e fica conversando com as pessoas. Fico sentado num banco mais longe e suspiro em silêncio.
- deveria estar com os outros - vejo um dos amigos de jimin e dou de ombros.
- não gosto de socializar. Eu só vim por que prometi pra jimin que não ia ser chato, então cá estou - falo sentando com a minha água e meu telefone.
- eu entendo. Também não gosto muito de gente. Eu só vim por que o taehyung me arrastou. Nenhum de nós dois sabíamos que jimin estaria aqui - concordo e o vejo acender um cigarro.- tome cuidado, esse cordão pode ser facilmente arrancado por alguém e você pode estar em puro perigo. Por isso, observe com quem anda e fala.
- ok. - falo e vejo jimin vir na minha direção com bastante dinheiro em mãos.
- ganhou uma grana boa hein - yoongi fala.
- claro. E de quebra, um carro novinho. - sorri satisfeito. - bora jungkook, a gente ainda tem que comer na sua casa com seus pais.
- já até conheceu os sogros jimin ? Você é rápido - sorri.
- claro. Jungkook-ah que me apresentou pra eles não foi ?
- não - eles riem.
- direito. Gostei do garoto. Eu já vou gente. Eu e taehyung temos que levar o hoseok em casa. - se levanta e se distancia de nós dois.
Vou andando com jimin até nosso carro e entro o vendo fazer o mesmo e dirigir em direção a minha casa.
- e então ? Gostou ? - ele pergunta.
- me senti um pouco deslocado com as pessoas mas...não foi ruim. - falo.
- você ainda vai ir em muitas comigo - sorri feliz e fico quieto.
Dessa vez tudo parecia estar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Boy
ParanormalOnde Jeon Jungkook era um garoto inocente e totalmente centrado a igreja, seus pais o amavam incondicionalmente e acreditavam que seu filho iria se casar com uma bela menina centrada e dona de casa. Park Jimin um demônio que foi designado a trazer j...