Unexpected appearance

88 15 2
                                    

Hoje era o dia do aniversário de minha mãe, meu pai e eu estávamos preparando uma festa surpresa pra mesma antes dela chegar do trabalho.

Faríamos uma festa íntima já que meus pais não se dão muito bem com meus familiares, então decidimos fazer uma comemoração só nossa.

Neste momento meu pai estava preparando a sobremesa favorita da mamãe e eu estava terminando de retocar a decoração.

Perfeito !

Com tal pensamento sorrio e subo pro meu quarto, tiro toda a minha roupa e vou pro banheiro tomar um banho.

- jeon - ouço uma voz e imediatamente me viro encontrando apenas o vazio em meu quarto além de mim. Sentindo um arrepio tomar todo o meu corpo adentro o banheiro e deixo a porta encostada.

Abro o box e logo o chuveiro, fecho a porta de vidro e me ponho em baixo da água. Aí que bom, daqui a pouco minha mãe pode chegar e eu não quero demorar muito.

Me agilizo no banho e término rápido, quando fecho registro e abro a porta, a luz do banheiro desliga me deixando frustrado.

Será que acabou a luz justo agora ?

Pego a toalha e ponho em volta da minha cintura, quando vou tateando as paredes pra ligar a luz ouço uma risada no banheiro me assustando completamente.

- quem está aí ? - pergunto com medo.

- sou eu jeon, seu corpo é um pecado jungkook. Eu gostaria de quicar nele até não poder mais - responde a voz pervesa.

- quem é você e oque está fazendo na minha casa ? - pergunto um pouco mais confiante mas tremendo da cabeça aos pés.

- está com medo de mim jeon ? Eu gosto disso - ouço sua risada outra vez e procuro mais rápido sobre o interruptor quando sinto uma mão pousar em meu ombro me fazendo congelar no lugar. - não sinta medo de mim jeon, eu não lhe farei mal algum - disse rouco e baixo sobre meus ouvidos, meus pelos se eriçam ao ouvir sua voz tão perto de mim. Num movimento rápido ligo a luz e me viro pra trás não encontrando nada e nem ninguém atrás de mim.

Afasto meus pensamentos e saio do banheiro. Ponho minha cueca, uma bermuda preta e um camisa regata. Quando eu estava descendo eu vi meu pai desligando já todas as luzes, segurei o bolo com cuidado e nos posicionamos atrás do sofa.

Esperamos um minuto até minha mãe chegar e abrir a porta.

- SURPRESA

😊

Oii gente olha eu aqui de novo kkk. Bom deêm muito amor a Demon boy e espero que possam gostar diabinhos.

Demon BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora