Dias e dias se passaram que aquele menino não apareceu mais em meu quarto e nem no banheiro. Os sonhos ainda sexuais apareciam mais constantemente, mas, algo plantado em minha cabeça não me deixava em paz: O fato de que meu pai poderia ser um pecador, me dava um desespero.
Se ele realmente fosse tão sujo quanto o diabo e pecasse tanto assim, como eu iria contar pra minha mãe sobre tal ato ? Ainda por cima sem provas, eu me achava num verdadeiro beco sem saída. Se fosse verdade como eu poderia conviver com ele na mesma casa, sabendo que o homem que eu tanto admirei, que sempre achei meu super herói, traísse a mulher que eu mais amava na minha vida ?
Essa é uma incógnita sem respostas ou brechas, jogada em meio às milhões de perguntas.
- com saudades jeon ? - ouço a voz do mesmo e me viro vendo o mesmo deitado sobre sua cama.
- eu não estava com saudades - digo e coloco minha blusa indo me deitar na cama.
- claro que estava bebê, eu percebi. Eu tambem senti falta de te observar tomando banho. - ele ri.
- isso é invasão de privacidade. - pego um livro.
- não é não. Seu corpo é uma obra de arte e ela tem que ser admirada. - sinto um peso em minhas pernas e meu livro é tirado de minha mão rapidamente, deixando minha atenção no garoto em cima do meu colo.
- sério que não estava com saudade jungkookie ? - pergunta de forma manhosa e se ajeita em meu colo prensando sua nadega contra meu membro.
- é....é....- suspiro fundo - tá eu senti.
O mesmo sorri grandioso e rebola em meu colo dando vida ao meu membro e me abraçando.
- é grande jungkookie - fala gemendo em meu ouvido e prensa sua nadega mais fortemente me fazendo levar minha mão a sua bunda os apertando fortemente e me arrancando um suspiro, junto de um gemido do mesmo - aah jungkookie você poderia me foder agora. - aperto sua bunda mais brutalmente e o mesmo me puxa pra um beijo quente. Ele ainda rebolava em meu colo e quando o mesmo solta mais um gemido contra minha boca que percebo oque estava fazendo o jogando pra cama. - você é muito chato jungkookie, volta aqui.
Corro pro banheiro e me tranco lá dentro. Tiro minha roupa e abro o box tomando um banho gelado, mas vendo que não adiantou nada tal banho.
- eu posso te ajudar se quiser jungkookie - o mesmo fala atrás de mim me arrepiando e nego.
- não, sai daqui, eu resolvo. - continuo de costas mas logo vejo o mesmo se frente pra mim.
- tem certeza jungkookie ? - pega em meu membro fazendo movimentos pra cima e pra baixo me arrancando suspiros sôfregos.
- t-tenho - apoio minha mão na parede em minha frente sentindo meu corpo se elevar a temperatura do ambiente.
- espero que goste jungkookie. - ele abocanha meu membro e jogo a cabeça pra trás gemendo seu nome. Agarro seus cabelos fortemente ditando seus movimentos e não durando muito tempo gozo fortemente em sua boca e o assisto tomar todo o meu líquido em boca. - seu gosto é bom jungkook.
Sorri e me beija outra vez, jogo seu corpo contra a parede fria retribuindo seu beijo e aperto sua bunda.
- você.....- sou cortado.
- shiiu jungkookie aproveita o momento. Depois te dou um segredo valioso do seu pai. - sussurra contra minha boca e me beija novamente. A roupa molhada dificultava um pouco a mais de contato e como eu previ o mesmo o tira ficando nu em minha frente me fazendo fechar os olhos.
- sai do banheiro, eu já pequei demais hoje. Só vai embora e me deixa aqui. - viro de costas pro mesmo - você é um erro jimin, isso nunca deveria ter acontecido. Eu não sou viado, eu vou me casar com uma mulher, ter filhos e ser feliz.
- isso é oque você pensa jungkook - me abraça - quando você menos esperar, na primeira oportunidade, eu estarei quicando em você, te levando a loucura. Você ainda vai ser meu jungkook-shi, você vai ver. E sobre o segredo, quando seu pai sair do trabalho que é exatamente daqui a cinco minutos vá ao endereço que eu deixei na cama. Você vai ver como o herói por todo esse tempo é sujo como o diabo jungkook-ah. - deixa um selar em meu pescoço e qualquer rastro do mesmo desaparece.
Tomo um banho rápido e termino. Abro o box, enrolo a toalha na minha cintura e volto ao meu quarto novamente. Coloco uma roupa fresca e um tênis pra finalizar. Passo perfume e arrumo meu cabelo.
Arrumo a casa rapidamente sabendo que meu pai chegava antes de minha mãe e pego as chaves. Tranco a casa e pego minha bicicleta indo até o endereço me dado por jimin.
Assim que cheguei pude ver um grande restaurante luxuoso, pessoas vestidas de grife, mulheres perfeitamente lindas, homens de todas as idades com seu terno caro e acompanhante.
Fiquei uns minutos ali até ver meu pai entrando. De primeira, ele commprimentou um pessoal como já se conhecessem faz tempo e depois se sentou numa mesa um pouco mais afastada, mas, que eu ainda pudesse vê-lo.
Fiquei mexendo um pouco no celular e logo uma mulher apareceu. Morena, dos cabelos loiros e castanhos. Ela sentou no colo do mesmo e começou o beijar.
Apertei o guidão da minha bicicleta sentindo a raiva dominar meu corpo por ele ter feito isso com minha mãe. Dou a volta indo em direção a minha casa, pensando em como iria contar pra minha mãe que meu pai a traía.
Chegando lá prendo minha bicicleta com travador e destranco a porta. Subo pro meu quarto e soco fortemente a parede sentindo em seguida meus dedos doerem, mas tendo mais energia pra socar novamente pra descontar minha raiva.
- achou que eu mentia bebê ? - ouvi a voz do pequeno demônio em puro deboche e me viro, vendo o mesmo deitado a minha cama.
- não enche. - falo.
- aah jungkook, eu nunca mentiria. Você não achou legal ver a verdadeira face do seu pai ? Ou gostaria de viver nessa mentira que é família de vocês ?
- cala a boca. Você não sabe de nada. - o mesmo se levanta e para em minha frente me jogando contra a parede.
- oque eu não sei ? Que você adorou me ver mamando você no banheiro ? Ou que você se encaixaria perfeitamente dentro de mim ? - sussurra contra meus labios e apoio minhas mãos na cintura do mesmo o apertando fortemente ouvindo seu arfar.
- você não sabe de nada jimin, você é só mais um demônio sujo como os outros. - o olhar do mesmo escurece e logo se afasta rindo de mim.
- jungkook eu posso ser sujo, mas eu sei mais da verdade do que você. Seu pai é um puto, filho da puta, que não segura o pinto dentro das calças. E a sua família bebê - ele ri de novo - sua família é só uma máscara. Um pano que logo logo vai cair e aí sim, você vai ver oque sua família deveria ter sido.
O mesmo se aproxima e deixa um selar em meus lábios.
- boa sorte pra descobrir as cagadas que o seu pai faz sem minha ajuda. Tchau jungkook - ele novamente some, me deixando outra vez sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Boy
ParanormalOnde Jeon Jungkook era um garoto inocente e totalmente centrado a igreja, seus pais o amavam incondicionalmente e acreditavam que seu filho iria se casar com uma bela menina centrada e dona de casa. Park Jimin um demônio que foi designado a trazer j...