- jungkook vamos se divertir - jimin me chama. Ele me convenceu a vir no parque de diversões pra não pensar besteira.
- ah não jimin. Você que me convenceu a vir pra cá - falo e tomo minha coca.
- como você é chato - dou de ombros e continuo a tomar minha bebida. - precisa relaxar. Eu não te trouxe aqui pra ficar com essa sua cara de cu. Mas se quiser a gente pode ir pra um motel e transar também - ele sorri malicioso e nego.
- não vou fazer isso com você.
- por que não ? Aah vai jungkook. Nunca vai saber se não tentar. Seus sonhos te mostram que vai ser incrível uma foda comigo. – se gaba e reviro os olhos continuando a tomar minha coça.
- você é chato.
- e você é insuportável. – rebato.
- você me ama que eu sei. Só precisa descobrir mais disso – ele sorri e fico o olhando. – vem eu quero um ursinho e você vai pegar uma pra mim.
Ele me puxa até uma barraca de tiro ao alvo e o olho.
- eu nunca peguei em uma arma jimin.
- vai começar ? Por que eu posso te deixar em casa e ir perturbar outros que façam de tudo por mim – fecho a cara. Saber que eu não sou o único que ele incomoda não me agradou muito.
- tá. Eu pego esse urso pra você – ele sorri e suspiro. O entrego minha coca e pago o homem tendo só três tentativas. Pego e me agachou um pouco. Me concentro e fecho um olho acertando no meio três vezes no mesmo lugar. Sorrio sem perceber. Eu nunca tinha feito aquilo e fui bem de primeira.
- eu não sabia que você tinha dente – ele ri mas logo desfaço meu sorriso. – seu sorriso é bonito jungkook. Você ainda vai mostrar ele mais vezes – fala com uma entonação de afirmação. Então ele ainda me perseguiria pelo futuro ? – Pego o urso e o entrego. – obrigado. – sorri de novo.
– dou de ombros – agora eu quero ir comer. Podemos ou você vai brincar em algum lugar ?
- jungkook eu não tô brincando. Tô me divertindo e muito.
- é a mesma coisa jimin. Não deixa de ser mais uma atração infantil do que uma diversão em si. Mesmo que tenha brinquedos perigoso aqui as crianças são acompanhadas de seus pais então sim, você tá brincando.
- garoto insuportável – ele revira os olhos e rio pela primeira vez.
- você suporta. Eu já te aguento todo dia. Me aguentar não vai ser diferente.
- tem muita diferença. – ele falo e nego enquanto ria e tomava minha coca.
Andamos até uma barraca de cachorro quente e compro dois. Um pra mim e outro pra pra. Coloco os molhos e o entrego.
- aqui. Vê se para de me incomodar – o entrego e ele sorri começando a comer. Nos sentamos em um banco e começo a comer também. O vejo pegar minha coxa e tomar. – você é enxerido. Por que não comprou um pra você ?
- por que o seu tá melhor – ele sorri.
- é a mesma coisa – falo.
- cala a boca e come jungkook – reviro os olhos.
- enxerido.
- chato.
- demônio – ele ri alto.
- eu literalmente sou um bebê. Então isso não é uma ofensa – ele manda um beijo pra mim e faço cara de vômito. - você é insuportável jungkook.
- não tanto quanto você. – rebato.
- eu sou bonito.
- e eu sou legal. Só não com você.
- mas poderia ser. Um dia você vai ser meu jungkook-ah. Guarda essas palavras.
- vocês demônios devem sonhar bastante – falo.
- não é sonhos. São realidades. – o olho.
- oque quer dizer com isso ? – ele abre um eye smile.
- demônios não brincam em serviço jungkook-ah. Se eu tô aqui, é por que tem algum propósito.
História estranha. Ele ainda ia me contar mais sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Boy
ParanormalOnde Jeon Jungkook era um garoto inocente e totalmente centrado a igreja, seus pais o amavam incondicionalmente e acreditavam que seu filho iria se casar com uma bela menina centrada e dona de casa. Park Jimin um demônio que foi designado a trazer j...