Surprise Date

42 9 5
                                    

Perto do horário pra eu e jimin sair, tomo um banho e me arrumo direitinho. Arrumo meu cabelo e passo meu perfume.

Desço as escadas e vou na cozinha beber água vendo minha mãe entrar na cozinha.

- pra onde vai filho ?

- eu vou sair mãe. - a mesma fica surpresa.

- mas não está muito tarde ? Jungkook não se meta em confusões filho. - a mesma fala preocupada e a abraço.

- não vou mãe, pode deixar. Só foi um amigo que me convidou pra sair, ele diz que eu fico muito em casa e me convenceu a sair um pouco. - beijo a testa da mesma e bebo minha água.

- tudo bem, cuidado. Leva seu celular e me avisa pra falar que está tudo bem e inteiro. - sorrio e concordo. Ouço a campainha e deixo meu copo ali, indo a sala. Abro a porta e vejo jimin completamente perfeito na calça colada e na blusa com um decote em v no peito.

- senhora jeon, que prazer conhece-lá - ele se curva e a mesma sorri - jungkook fala muito da senhora. Você é ainda mais bonita como ele descreveu. - ela cora e estende a mão pro mesmo.

- muito obrigado - sorri.

- me chamo jimin senhora jeon, eu vou levar o jungkook, mas prometo trazer ele inteiro sem nenhum arranhão. - ele sorri pra mesma.

- obrigado jimin, traga meu garotinho inteiro - fico corado.

- mãe. - fala envergonhado.

- pode deixar - ele ri e beijo a testa da mesma e ando pra fora junto do jimin. Ele abre a porta e entro colocando o cinto. O mesmo entra também e logo o carro se movimenta pra longe.

- pra onde vamos ?

- segredo jungkook. Você vai gostar. Relaxa. - ele sorri.

- sinto cheiro de confusão. - falo.

- calma cara. Relaxa. Eu sou um demônio mas não sou tão ruim assim. Sorte a sua que não estou te levando pra conhecer o inferno - estremeço e ele ri.

- não tem graça.

- bla bla bla. Você é muito chato jungkook. Se solta um pouco. Você parece um velho.

- não sei por que ainda tenta.

- vai por mim nem eu sei - ele ri. - mas, vai gostar. Um pouco de diversão diferenciada. Sei que não vai gostar no começo mas depois vai achar radical e bem divertida.

Eu já não estava aprovando muito a ideia de sair.

- você não precisa aprovar. Basta confiar em mim. Se eu fosse pra te fazer algum mal eu já teria feito não acha ? Eu ainda sou um demônio - ele fala.

- suspiro - ok jimin. Vou confiar em você apenas uma vez. Eu espero que realmente possa valer a pena essa saída noturna.

- saída noturna não jungkook um passeio. Aprende a falar. Você é da igreja mas não precisa se conportar como velho - ele passa as mãos pelos cabelos loiros chupando um pirulito que pintavam levemente os lábios grossos numa cor vermelha como um batom.

Reviro os olhos.

- você é muito implicante.

- você se acostuma - ele sorri.

Depois de alguns minutos paramos em um estádio.

- oque é isso ? - pergunto.

- você vai ver - ele sorri e eu o sigo. - talvez você goste. É muito bom.

Entramos e passamos por duas roletas. Um cara ia nos parar mas quando percebeu quem era voltou a sua posição e entramos sem preocupação. Oque tinha esse horário da noite nesse estádio ?

- jimin - o olho.

- aí jungkook me esquece. Curte a noite. Para de ser chato garoto - ele fala e eu fico quieto.

- eu não pedi pra vir.

- aí jungkook. Que merda. Te levo pra casa droga.

O mesmo me puxa pra fora e destrava as portas e entra no carro. Dou a volta e entro em silêncio.

- jimi-

- cala a boca. Vou te levar pra casa e me esquece. - o mesmo da partida dirigindo em direção a minha casa e suspiro em silêncio.

- desculpa.

- aham.

Depois de alguns minutos ele para em frente a minha casa e abre a porta pra mim sair. O olho em silêncio é o cheiro de cigarro entre em minhas narinas e espirro. Saio do carro fechando a porta e o mesmo se vai me deixando sozinho. Abro a porta e vejo minha mãe sentada vendo TV. Enquanto tirava meus sapatos.

- que foi filho ?

- nada mãe. - falo.

- você voltou cedo. Foi ruim ?

- não mãe. Eu que não estava muito afim mesmo e o jimin acabou ficando estressado. - falo.

- ei. Viva. Você ainda é jovem. Você curtir e se divertir também querida. Não se prenda dessa forma - deixa um beijo carinhoso em minha testa e concordo.

- obrigado mãe. Vou dormir - devolvo o beijo e subo pra cima. Entro e fecha a porta do meu quarto. Tiro aquela roupa deixando na cama e fico olhando. Eu ia lavar e deixar guardado e amanhã pedir desculpa pra jimin de novo. Vou ao banheiro e tomo um banho tranquilo. Saio e enrolo a toalha na minha cintura e pego a escova colocando pasta e escovando meus dentes quieto.

Tiro a pasta e lavo minha boca junto da escova secando minhas mãos ali e volto ao quarto. Me seco direito e coloco uma bermuda confortável. Desligo as luzes e me deito dormindo rapidamente.

Demon BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora