um trabalho vindo do nada

159 16 94
                                    

Bem,por onde ei eu de começar quando achamos que nós livramos de trabalhar para chefes arrogantes e que se acham melhores que todos minha mãe teve de pedir um favor a uma das amiguinhas ricas dela para se numa das empresas dela podia me achar um trabalho quando disse que não achei que estava safa mas que o filho que gere uma cadeia de empresas que procurava uma assistente e lá vou eu para trabalhar para um CEO arrogante aposto.

Estava me arranjando para o meu "novo e maravilhoso" emprego sério que detesto trabalhar para corporativas grandes geridas por pessoas que se acham mais que eu só que o que os meus pais não sabem que o meu ex-chefe fazia coisas ilegais eu que trabalhei infiltrada para deitar aquilo todo abaixo a própria polícia veio me pedir ajuda.

Isso sim foi emocionante era tipo de trabalho que eu amava ter de fazer de novo mas eles disseram que podiam não precisas mais que fizesse isso não me iam contratar mas me estarem a despachar logo depois.

Mas nem sempre podemos ter o que nós desejamos eu raramente consigo o que quero na vida mesmo que trabalhe imenso nem todo chega a se realizar.

Comecei a descer as escadas toda arranjada casual e profissional ao mesmo tempo não muito exagerado já conheci muitos dos filhos e filhas das amigas e amigos dos meus pais mas este nunca ouvi falar dele a mãe dele ultimamente vem muito pouco a casa por estar sempre ocupada nas empresas dela e do marido.

Comecei a descer as escadas toda arranjada casual e profissional ao mesmo tempo não muito exagerado já conheci muitos dos filhos e filhas das amigas e amigos dos meus pais mas este nunca ouvi falar dele a mãe dele ultimamente vem muito pouco a cas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Outfit da Rosemary)

Quando cheguei no fundo das escadas estava um homem de fato me olhando a cada passo que dava e a amiga da minha mãe a Sra.Michaels.

- Muito bom dia, Sra.Michaels deseja que vá chamar a minha mãe?

- Por acaso,não querida já falei com a tua mãe mas vim com o motorista do meu filho te pegar para te dar uma tour pela empresa,ele hoje só vai de tarde, têm a manhã cheia de reuniões com fornecedores e sócios.

- Agradeço imenso,podemos ir já a minha mãe já falou comigo enquanto estava me arranjando, espero não ir nem muito exagerada nem pouco arranjada para o meu primeiro dia de trabalho.

- Minha querida,tu tens um estilo que acho único, estás perfeita e encantadora, vai relaxada vai correr tudo bem durante o dia de hoje irei estar contigo a te guiar mas amanhã já irás por tua conta.

Por mais que as palavras da Sra.Michaels me acalmassem não sei o que me esperava nunca o vi não sei o jeito dele de ser ou de agir.

Entramos logo mal o carro foi estacionado cada passo que eu dava por a empresa tentava não ficar de boa aberta as cores escolhidas os padrões é de uma pessoa com um gosto requintado uma pessoa não iria gostar do meu gosto simples fartei de dizer a minha mãe que não me ia enquadrar e sei que não vou todos a olhar-me de lado nem quero imaginar quando conhecer o meu chefe.

- Minha querida, o meu filho gosta das coisas de um jeito diferente a tua secretária é dentro do enorme gabinete que ele têm, deixou uns recados simples para tu fazeres e material apenas para usares em motivos de trabalho como o computador,também uma chave da casa dele quando houver dias que te peça para arranjares o pequeno-almoço.

- Perdão o que vou dizer agora mas é vergonhoso um homem adulto pedir a uma mulher que lhe arranje o pequeno-almoço, por exemplo os meus pais sempre me quiseram dar tudo mas sempre recusei sempre quis trabalhar duro para ter as coisas,sempre me ensinaram a ser eu a tratar de todo pela minha mãe mas CEO de uma empresa grande pode não ter tempo.

- Gosto da tua maneira de pensar acho que és a melhor pessoa a ser a assistente do meu Nicholas,aquele menino desde o irmão se mudar para outro país se afastaram ele ficou uma pessoa totalmente diferente também que depois a namorada agora ex-namorada de 6 anos meteu-lhe os cornos com o ex-melhor amigo.

- Sei o que é meterem-nos os cornos a minha mãe já lhe deve ter falado do meu ex-namorado que me trocou e andou a enganar com uma ex-amiga aquelas amigas falsas que todas as mulheres têm mas nenhuma vai tão baixo como ela foi comigo para se meter entre mim e ele.

- Então vocês vão ser dar como se conhecessem há muito tempo,tu conheces o Nicholas mas como o meu marido preferiu que ele andasse em colégios privados raramente o vias mas vai correr tudo bem qualquer coisa que precises tens o meu número dou-te todas as ajudas que puder e venho logo a correr ter contigo,minha querida.

- Bom dia mãe,bom dia menina Water.

- Nicholas,pensei que viesses apenas de tarde ainda estava a dar a tour pela tua empresa à Rosemary.

- Eu posso terminar a tour mãe,tenho muita coisa para tratar e dava-me jeito a ajuda da minha assistente qualquer coisa eu mesmo ajudo ela se tiver alguma dúvida podes ir descansa,mãe.

Ai meu deus eu não acredito disse-me que ficava que me ficava a ajudar durante a manhã e da tarde mas bem ele é o dono da empresa quem manda é ele.

- O que deseja que faça primeiro,Sr.Michaels?

- Podes ficar descansada,sou apenas três anos mais velho que tu e chama-me Nicholas porque Sr.Michaels é o meu pai,iremos tratar de umas coisas simples juntos para no teu primeiro dia não chegares a casa a dizer que tens um mau chefe eu juro que sou dos bonzinhos.

Michaels é o meu pai,iremos tratar de umas coisas simples juntos para no teu primeiro dia não chegares a casa a dizer que tens um mau chefe eu juro que sou dos bonzinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Outfit do Nicholas)

No1 Rosemary WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora