Foi um dia bastante longo de muito trabalho pior dia para ir com sapatos destes não são indicados tenho começar a ir de botas,de sapatilhas não sei calçado confortável mas passei o tempo todo a pensar socorro que homem ele a limpar o suor da sua testa eu não posso estar a ficar com este tipo de pensamentos.
Eu no meu antigo emprego tive de fazer escolhas muito ousadas para mim mesma que se meus pais tivessem visto ou sabido delas eu seria logo deserdada nem que me importasse por ser filha de quem sou as coisas que realmente quero fazer não as faço por estar sempre a trabalhar ou ajudar no que pedem se dizer que não é falta de educação parece que é palavra probida do vocabulário de uma menina da minha idade.
Como meus pais vão ambos em viagens de negócios finalmente posso estreiar coisas que comprei durante uns dois anos que minha mãe não iria aprovar que eu saisse vestida daquela maneira desde que seja profissional posso usar ai querida mãe não mates o meu sentido de moda pelo menos a Sra.Michaels gosta dele e bem ela é mãe do meu chefe.
Decidi hoje de manhã acordar cedo ele disse que só tinha de estar na empresa às 14 da tarde claro que irei um pouco mais cedo porque ser pontual na hora de entrada ou uns minutos mais cedo pode fazer a diferença no que vá fazer ao longo do dia mas essa de ter a secretária no gabinete dele fora do comum.
(Outfit da Rosemary para Hoje)
Eu sempre quis fazer esta combinação de roupa mas meus pais não autorizam quando tiver dinheiro suficiente ao trabalhar pro Nicholas irei comprar minha própria casa ou até mesmo um apartamento viver assim é de mais.
Faltam 1 hora para serem 14 horas comecei a caminhar para a empresa porque ainda ficava um pouco longe de minha casa tenho carta mas meus pais recusam em que eu conduza para isso é que vai servir um marido com motorista no futuro que raio de vida que eles acham que vou levar quando me casar.
— Bom dia Rosemary,indo a pé?
Era o Nicholas num carro topo de gama um que amava conduzir mas bem tendo os pais que tenho nunca vai acontecer.
— Sim,tem de ser tenho carta mas meus pais recusam que eu conduza por isso só me restar ir a pé para o trabalho como sempre tenho feito.
— Anda,entra vamos para o mesmo sitio por isso não há problema em dar à minha assistente boleia todos os dias se necessário.
— Agradeço,mas meus pais iriam ser contra isso se eu lhes dissesse que o meu patrão quer me levar todos os dias bem ou até não porque seria um homem a conduzir o carro e não uma mulher.
— Como eles te tratam acho uma falta de respeito és uma dama sim mas também dona de ti mesma se eles te tratam assim devia arranjar um sitio só teu.
— É o que vou fazer quando tiver dinheiro suficiente as propriedades que são a meu gosto são um pouco mais caras do pensei que fossem ser.
Foi diretamente para o gabinete dele colocar-me mais há vontade na secretária que iria possivelmente passar mais tempo do que em qualquer lugar da empresa quando ele entra senta e fica apreciar cada movimento que eu faço.
— Deseja alguma coisa,Nicholas?Talvez um café ou um chá?-perguntei como quem quer coisa
— Se precisar eu peço alguém que nos traga algo,eu desde ontem tenho te observado imenso e gostava de te propor algo que iria benefeciar os dois.
— O que seria isso que nos benefeciaria os dois?
— Como já deves saber todas as mulheres com filhas da nossa cidade andam de volta dos meus pais para que eu me case com uma das filhas mas eu não quero ser obrigado a uma coisa dessas,notei que sua mãe quer te casava até ao fim deste ano ou ela mesma te arranja um marido que tal se nos unirmos?
— Nós os dois nos casarmos mas não iria ser um casamento sem romance?
— Eu posso te dar o romance se quiser posso te dar todo mas o que não iria faltar era lealdade e respeito que é o que todas as damas merecem sejam que idade tenham.
— Até quando deseja que lhe dei uma resposta,Nicholas?
— Demora o tempo que achares necessário porque bem não é uma coisa assim tão simples que acabei de te perguntar e propor.
Bem,agora que vai ser uma tarde de trabalho impecável em vez de me concentrar isto vai ser a única coisa que vou ter pensamento os homens e as suas perguntas fora do normal.
O trabalho foi bastante silencioso ele estava concentrado eu estava tentando parecer concentrada espero ter dado sucesso porque bem isto dificilmente me irá sair da cabeça até lhe dar uma resposta.
Só espero que isto fique apenas entre nós que não chegue aos meus pais nem aos pais dele todo o que pedi a ele para ser o nosso segredo porque é entre mim e ele,ele disse que seria um segredo que iria fazer todo para ninguém saber até ele saber minha reposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No1 Rosemary Water
RomanceEsta é a história da Rosemary Water. Uma jovem com sonhos que tem sido impossíveis de realizar. Mas a chegada de um novo emprego e de um chefe que irá tornar todo possível e o impossível também .