algo inesperado

18 4 7
                                    

Por ver ela por aqui que está de regresso melhor ir ver se o Nicholas se cruzou com o Nate.

Quando cheguei em casa vi os dois conversando na cozinha bom de mais para ser verdade.

Quando me aproximei o Nate até se engasgou eu até me ri disso porque ele nunca sabe como enfrentar que ele magooa.

— Eu não mordo pelo menos eu acho que não. É passado Nate eu acabei de vir da loja de preparar umas coisas pro meu casamento com o Nicholas eu estive com ela sendo passado mais vale seguir em frente do que ficar sempre a pensar nisso.

— Nunca pensei que nenhum dos dois me fosse perdoar depois do que se passou mas é meio que destino o teu ex e a tua melhor amiga eu o teu melhor amigo e ela a tua ex se não fosse isso vocês talvez nunca tivessem juntos.

— Verdade,meu velho amigo verdade mas ela tem razão é passado vamos seguir em frente agora que estas de volta podemos compensar pelo tempo perdido.

Eu sabia que algo ia se passar eu detesto as minhas sensações foi para cima troquei de roupa ia começar a fazer algo do trabalho quando o Nicholas fecha o meu computador.

— Então,para que foi isso?

— Pensei que ias dar uma pausa para te concentrares na preparação do casamento comigo.

— Eu gosto sempre de estar ocupada mas este é o único pc que eu tenho de momento e sei que só devia usar ele pra trabalho mas de vez em quando não deve fazer mal né?

Ele colocou no meu colo um computador novo bem a caixa de um novo dizendo que este ia ser o meu pc pessoal só para as minha coisas.

— Estreia ele a ver coisas para o casamento irei adorar ver.

Não sei o que podia mais dizer ele apanhou me desprevenida consegui mesmo um homem incrivel na minha vida como eu amo o Nicholas.

Meus pensamentos pararam por um momento ao dizer aquilo para mim mesma.


No1 Rosemary WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora