Cara a Cara parte 01

13 4 6
                                    

Acordei sem saber onde estava com medo de algo ter acontecido.

Estava a chegar a casa para ir ter com o Nicholas quando alguém me deu uma pancada na cabeça.

Será que fizeram mal ao Nicholas? Será que ele está bem?

— Bem, olhem só quem decidiu acordar a minha antiga assistente/secretária.

—Sabes acho que o teu futuro marido iria gostar de saber o que tens lhe escondido estes últimos dois meses.

— Rose, do que fala ele?-disse o Nicholas para mim 

— Se tu lhe tocas eu dou cabo de ti eu nunca quis te fazer mal mas estavas preso nos teus esquemas nos esquemas do teu pai que sozinho não irias sair deles.

— E mandar-me para a prisão iria ajudar-me, Rosemary eras a minha âncora eu amava-te mas partiste o meu coração e agora eu vou dar cabo dele porque se eu não te posso ter ninguém pode.

A raiva nos olhos dele a arma a carregar ele apontava a para o Nicholas eu não o posso perder sei que o irei se contar a verdade mas assim não.

— Eu fico ao teu lado faço o que tu quiseres se o deixares ir sem nenhum aranhão ou ferida eu imploro-te, James. -disse com as lágrimas escorrendo pela minha cara

 — Não, rose não te posso deixar fazer uma coisa destas não te posso perder.

— Sei que não queres mas quem sabe um dia eu esteja contigo novamente mas se isto te fizer estar em segurança eu irei fazê-lo.

A dor que eu sentia neste momento iria perder o homem que eu amo. 

 

No1 Rosemary WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora