a resposta tão esperada

50 11 37
                                    

Recebi uma mensagem pessoalmente da Sra.Michaels que na próxima semana iria acontecer o grande baile da família Michaels e que o Nicholas pediu que eu fosse o seu par bem eu disse que seria com todo gosto e a ele mandei a mensagem a dizer que tinha a resposta para lhe dar mas como ele tinha saído em negócios só voltava ao fim do dia pediu que fizesse o trabalho que me tinha dado ontem para hoje a partir de casa o pc que me deu pra trabalho é para ir comigo para casa ao fim do dia para ninguém ir tentar aceder aos ficheiros do meu trabalho.

Por mais que seja algo normal não sei o que faça eu acho que vou aceitar ele propôs algo que benefecia ele e a mim mas onde iria ser normal nem sei como iria explicar a minha mãe e ao meu pai como vai funcionar isto todo estou tão confusa.

Por mais que seja algo normal não sei o que faça eu acho que vou aceitar ele propôs algo que benefecia ele e a mim mas onde iria ser normal nem sei como iria explicar a minha mãe e ao meu pai como vai funcionar isto todo estou tão confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Outfit para a Manhã e Tarde em Casa)

Vesti-me bem confortável como vou ficar a manhã e a tarde em casa quem me dera que trabalho de assistente assim me tivesse aparecido há mais tempo me sinto como uma princesa ou até mesmo uma rainha ao ser tratada assim mas não me posso habituar muito porque pode haver algum precalço e mudar tudo.

O que mais penso ao aceitar essa proposta do Nicholas é me conseguir mudar o mais  rápido possivel espero que ele possa aceitar essa minha única condição eu não consigo ficar nesta casa nem mais um segundo agora já nem me deixam pequeno-almoço eu trabalho mesmo que me saiba cuidar de mim mesma não custava nada.

Não vejo nada que possa comer por isso vou direta para o meu quarto para o computador que ele me forneceu direta trabalhar uma refeição não me vai fazer mal porque mais cedo comer os recados que ele me deixou mais depressa por ir comer algo sem ter de pensar que tenho coisas do trabalho ainda para fazer.

Ouvi um barulho lá em baixo os meus pais já devem ter chegado mas não posso ir lá embaixo porque falta-me ainda passar umas coisas dele para o drive dele na empresa e para a pen para não perder os ficheiros do mês passado.

— Não nos ouviste chegar,Rosemary?-pergunta me a minha mãe

— Ouvi,mas estou a terminar umas coisas que o Nicholas o meu chefe me deu para fazer hoje tenho de terminar isto antes de ele cá passar temos de discutir um assunto de trabalho que tem de ser cara a cara mas posso ajudar em alguma coisa,mãe?

— Não,se estás ocupada a tratar de coisas do trabalho não te vou incomodar continua,querida.

Sei que ela queria algo mas mais cedo ou mais tarde vai cair a ficha e vou descobrir mas não espero descobrir ainda dentro desta casa mas já noutra aqui não consigo flurescer nem crescer eles não me deixam.

Pelo menos agora que vi esta tudo tratado todo no disco dele na empresa,na pen e ainda uma cópia só para o caso nunca é de mais ter guardado em mais que um lugar no meu disco pessoal numa pasta para o trabalho que tive de criar porque não tinha nenhuma porque no meu antigo emprego não tive necessidade disso.

— Posso entrar?-disse o Nicholas

— Viste mesmo na hora certa acabei agora mesmo de terminar os recados de trabalho que me deste hoje coloquei no teu disco drive na empresa,na pen que me deste e uma cópia no meu disco drive para o caso apenas e pensei imenso no que falamos ontem.

— O que vai ser então a tua resposta final em relação a isso?

— Antes de eu dizer a minha resposta tenho apenas uma condição a te propor e a pedir apenas uma.

— Podes falar sou todo ouvidos.

— Quero sair desta casa o mais rápido possivel eu não aguento mais eles devem me querer fora daqui porque nem tinha nada para comer ao pequeno-almoço hoje.

— Podes então começar arrumar o minimo que precisas que levo-te ainda hoje para minha casa digo como desculpa que preciso de ti ao meu lado 24 horas por dia.

Nem acredito finalmente uma chance de sair daqui de poder viver a minha vida do jeito que eu realmente quero todo graças ao Nicholas.

Uma vida nova um emprego totalmente diferente do que eu estava à espera mas sei que estou preparada para arrasar nele mas a parte melhor irei deixar de ser um boneco nas mãos dos meus familiares poderei finalmente escolher por mim e decidir o meu verdadeiro rumo o meu verdadeiro destino e pensar na minha felicidade.

No1 Rosemary WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora