É uma dor quando menos quero mentir mais mentiras me saem custa-me porque se ele sabe a verdade nunca mais me perdoa principalmente o nosso casamento sendo dentro de duas semanas.
Não é a primeira vez que penso será que o amor será verdadeiro? Ou apenas algo que seja mutúo e não seja ao mesmo tempo.
Sofri imenso com a minha relação anterior o que eu menos quero é sofrer daquele jeito de novo e nem quero que o Nicholas sofra por minha causa por isso tenho de fazer de tudo para o proteger.
A minha próxima missão fez-me contar mais uma mentira mas exigi ao meu chefe que tinha de ter pelo menos duas mulheres na missão comigo para dar que estou numa viagem de miúdas com as minhas amigas mais próximas.
Estava fazendo as malas a minha cabeça cheia de pensamentos destes quando sinto umas mãos na minha cintura quando olho por cima do meu ombro vejo a pessoa mais importante da minha vida o meu querido Nicholas aquele sorriso derrete qualquer mulher.
— Eu adoro quando és matreiro e me fazes estas pequenas surpresas mas nem sempre vem na melhor altura queria poder cancelar para ficar contigo mas aquelas duas exigiram a viagem como eu me vou casar.-disse mentindo com todos os dentes na minha boca
— Não há problema desde que te divirtas imenso é o que mais conta meu amor.-disse ele sorrindo para mim
— Minha querida, a tua boleia chegou espero que te divirtas imenso.-disse a minha sogra
Ele ajudou-me a levar as mala até ao carro que elas traziam elas quase se babaram ao ver o Nicholas mas vem ele está habituado a esse tipo de atitude das mulheres.
— Amiga,disseste que ele era lindo mas um gostoso como este nem imaginava.-disse a Domenica
— Nicholas,sogrinha estas são a Domenica e a Tianna as minhas amigas mais próximas.
— Prazer meninas,cuidem bem dela se não acho que dá algo mau ao meu filho.
— Iremos cuidar muito bem dela como ela de nós.-disse a Tianna
VOCÊ ESTÁ LENDO
No1 Rosemary Water
RomanceEsta é a história da Rosemary Water. Uma jovem com sonhos que tem sido impossíveis de realizar. Mas a chegada de um novo emprego e de um chefe que irá tornar todo possível e o impossível também .