uma mudança grande na sua vida

39 11 38
                                    

(Outfit do Nicholas e da Rosemary para o dia de hoje)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Outfit do Nicholas e da Rosemary para o dia de hoje)

Nem consigo deescrever a 100% como me sinto neste momento finalmente a levar as últimas coisas que irei necessitar para o meu novo lar mas meu deus a viver com o meu chefe não sei o que me irá esperar ele disse que teria de meter todo em papel porque podem ser muitas regras e mais e por ai em diante.

Meio que estou um pouco nervosa não vou mentir não sei como me sentir ao certo é algo diferente e um pouco inesperado nem sei o que as pessoas lá na empresa irão achar quando souberem que vivo com o chefão.

— Estás muito calada,fiz te alguma coisa menina Rosemary?

— Menina que chique chama-me apenas Rosemary ou Rose muitos conhecidos me chamam assim mais fácil um diminuitivo do nome,bem eu nem sei como me sinta agora meio nervosa meio sem reação porque penso também quando na empresa se souber que vivo com o patrão isso não me saí da cabeça.

— Os meus empregados não têm nada haver com a minha vida mesmo que eu escolha alguém que eu esteja numa relação com a minha assistente eu sei ser profissional e tu mostraste que também consegues por isso mantemos a nossa "relação" fora da empresa e na empresa apenas seremos profissionais um com o outro se vierem falar contigo sobre nós passa-me a mensagem e eu mesmo irei tratar do assunto.

Agora a única coisa que bem na minha cabeça é pensar meu deus que homem mas não posso é o meu chefe a pessoa que me paga o ordenado tenho de tirar estes pensamentos da minha cabeça mas não consigo é tão dificil.

Ao meter os pés naquela casa enorme pensando meu deus e um homem tão charmoso,amável e doce a viver sozinho nesta casa deve ser um pouco difícil às vezes viver sozinho ainda penso seria o ideial para mim sempre a querer sair daquela casa para ir viver sozinha.

— Eu depois irei tratar das regras básicas da casa e da "nossa relação" agora podes subir as tuas malas já estão no quarto tem até uma placa com o teu nome na porta porque não vejo necessidade ao sermos apenas tu e eu aqui na casa dormirmos no mesmo quarto,fica à vontade também de ir aventurar-te a ver todos os cantos da casa.

Subi as escadas vendo ele indo direto para o seu escritório fechando a porta atrás de si eu suspirando cada passo que dava suspiros baixos para ele não me ouvir não sou capaz de lhe dizer que na noite passada tive um sonho demasiado fora do normal com ele ai socorro fico até vermelha de pensar nisso.

Na medida que ia arrumando as minhas coisas ia pensando como isto ia decorrer somos de mundos completamente diferentes ele fez sucesso andou em escolas privadas meus pais para economizar metiam-me sempre em escolas públicas nunca tive experiências de vida como ele teve eu nunca pode fazer nada era sempre controlada a cada segundo viver agora fora de casa dos meus pais tenho sempre um pouco de medo de fazer seja o que for.

— Ainda arrumar,necessitas de ajuda,Rose?-perguntou me ele

— Apenas perdida nos meus pensamentos se fores a ver estou num ambiente diferente onde estou livre onde os meus pais não me podem controlas mas na mesma ainda com um pouco de medo de fazer seja o que for.-digo sendo honesta para com ele

Eu estava tão concentrada desabafando o que ia nos meus pensamentos para com ele que não notei que ele se estava aproximando cada vez mais de mim até quando notei virei meu rosto para ele e os seus lábios tocaram nos meus dando um beijo lento e rápido.

— Olha que problema agora tens mais uma coisa para ficares concentrada nos teus pensamentos um beijo de um homem.

— E...e.....e.....eu.....-até fiquei gaga no momento

— Podes falar eu não mordo pelo menos eu acho que não.

— É que foi o meu primeiro beijo por isso sim vou pensar muito nisso nos meus pensamentos pra comigo mesma.

— Nunca te deixaram sair com um menino quando eras mais nova para isso acontecer?

— Não,os meus pais queriam que me guardasse se eu ficasse até ao fim deste mês naquela casa eles iam obrigar-me a casar com alguém que eu não conheço por negócios e algo me diz que só por ter saído para a tua casa da deles que não pararam isso de me quererem casar.

— Eu acho que posso fazer algo em relação a isso mas pode ser muito repentino e não podemos tão depressa voltar atrás com isso,o que achas de eu te ajudar nisso e nos unirmos em matrimónio?

Ele disse que podia pensar sobre o assunto sim ele têm razão é repentino mas se me pode ajudar a sair dessa situação mas estou tão confusa que nem sei o que dizer nos meus próprios pensamentos.

No1 Rosemary WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora