Depois de ele ter deixado o Nicholas a sangrar ali sozinho com pequenas feridas mas profundas eu estava sem conseguir parar de chorar estava longe do homem que amava por um erro que fiz há dois anos.
Eu amava o meu trabalho mas nunca iria aguentar a trabalhar para um criminoso como o James ele antes não era assim mas conseguir entrar dentro da sua cabeça encher ele com ideias loucas e tresloucadas.
Por isso alinhei para meter um fim aquilo mas nunca pensei que a consequência pro James fosse ser assim tão grave como eu nunca imaginaria ele desejava vingança de mim e agora estava a conseguir todo o que queria até me tirar de longe da pessoa que mais amo.
Parte de mim duvida que o Nicholas me vá perdoar depois de ouvir aquilo todo ver as provas que o James lhe mostrava a cada passo da conversa que estava a ter com ele eu ali amarrada no chão a sua frente a chorar e com sangue a escorrer pelo meu braço por um tiro que devia ter sido para o Nicholas.
Ele tinha me trancado numa sala cheia de livros com uma cama confortável, uma lareira caso tivesse frio acender e velas por mais mau que ele seja nunca esqueceu as coisas que me deixavam calma em momentos como este.
Estava sentada no chão em frente de uma mesa pequena com uma vela acesa na minha frente sentia-me sozinha sentia a falta do toque dele mas penso se ele estará preocupado se me irá perdoar por tanta mentira que contei por tanta coisa que escondi.
— Como está a tua ferida?-disse me o James
— Está doendo mas sarando devagar uma coisa normal por tanta vez que foi atingida por balas está foi a que mais me custou eu sei que se fosses outro por tudo o que aconteceu eu já estaria morta mas queres que ele sofra junto comigo. -disse eu controlando para não chorar
— Eu nunca te magoaria, Rose, podes amar outro homem mas ainda és importante para mim.
— Depois de tudo o que aconteceu eu só queria paz e sossego mas arrastei-o comigo nesta situação toda quando foi atrás do teu irmão por crimes que ele fez e por me querer morta pelo que te fiz.
— Ele está preocupado contigo, já começou buscas para te encontrar assim que chegarem perto eu vou embora podes voltar para ele irei fugir o resto da minha vida mas precisava de saber o que realmente sentias e lamento ter te feito passar por algo assim e de te ter alvejado.
Ouvi sirenes ele saiu a correr com um saco na mão ouvi-o a entrar num carro e a ir embora eu lentamente saí do quarto ainda com a vela na mão porque a casa não tinha eletricidade sentia meu braço a latejar de dor por causa da ferida.
— Rose, meu deus achei-a.
Eu desmaiei com a dor mas era a voz do melhor amigo do meu irmão, Joe, ele é policial e devem ter pedido ajuda dele para me encontrar.
Acordei deitada na cama no quarto do Nicholas em sua casa onde passamos imensos momentos românticos entre nós os dois mas quando reparei ele estava a dormir ao meu lado agarrando a minha mão com força para que eu não saísse dali.
— Nicholas, estás acordado?- disse eu baixinho
Lentamente vi-o abrir os seus lindos olhos a ver um sorriso por ouvir a minha voz.
— Devo te um pedido de desculpas nunca quis que ele te tentasse fazer mal nunca devia ter te mentido.- Disse com lágrimas caindo pelo meu rosto
— Eu não quero saber mentiste para me proteger levaste um tiro por mim isso prova o que realmente sentes que me amas, Rose eu não te quero perder de vista nunca mais.
Ele agarrou-se a mim chorando eu feliz por estar de volta nos seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No1 Rosemary Water
RomanceEsta é a história da Rosemary Water. Uma jovem com sonhos que tem sido impossíveis de realizar. Mas a chegada de um novo emprego e de um chefe que irá tornar todo possível e o impossível também .