o normal será que voltou?

8 2 0
                                    

Por mais que eu tente me sinto mal o meu noivo acabou saindo magoado por minha causa por uma coisa do passado sinto que mais perto eu fico do Nicholas mais eu o irei magoar.

O meu passado não me vai dar um descanso ando preocupado com a vida com o meu amado e adorado Nicholas sem me conseguir concentrar nas coisas do trabalho continuo ainda a ser assistente dele até ele conseguir alguém para ter no lugar por vou ser a esposa dele.

A minha sogra anda preocupada comigo porque ando muito calada afastada do Nicholas e de todos porque me sinto culpada pelo homem que eu amo estar ferido por minha causa porque me queria proteger.

Sentei-me lá fora olhando para o céu que estava meio avermelhado por causa do por do sol estava a coisa mais linda que alguma vez já vi na minha vida toda ouvi passos atrás de mim mas não me virei sabia que podia ser o Nicholas desde aquele dia nunca estive ainda a sós com ele por falta de coragem minha.

— Posso me sentar ao teu lado e te fazer companhia?-perguntou o Nicholas para mim

— Estás a vontade acho que um pouco de companhia não me irá fazer mal.- disse lhe eu um pouco baixinho ainda sem olhar para ele nos olhos

Ele sentou-se ao meu lado agarrando a minha mão colocando uma pulseira no meu pulso quando olhei tinha as nossas iniciais N e o R.

Naquele momento lágrimas começaram a cair do meu rosto custava-me eu estar a afastar-me dele a tornar-me numa pessoa fria e solitária novamente.

— Rosemary é apenas uma pulseira não quero que chores sabes que não te gosto ver a chorar.-disse ele para mim

— Eu tenho sido a pior pessoa do mundo me afastando de ti e de todos porque tenho medo que o meu passado te magoe ainda mais do que já fez quando eles te levaram para o hospital não consegui entra muitas memórias passadas.

— Estás aqui agora comigo ao meu lado enquanto recupero isso significa muito mais do que me veres numa cama de hospital. -olhei para ele quando ele disse aquilo

 Ele agarrou-se a mim limpando-me as lágrimas não sei como iam ser as coisas daqui para a frente mas sei que o terei ao meu lado.

 

No1 Rosemary WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora