um 2ºemprego mas é segredo

15 4 5
                                    

Estava assustada esta escuro não sei o que fazer estou encurralada deixei cair o telemóvel na água não tenho como contactar o Nicholas estou sozinha sendo perseguida por seja quem for.

Continuei andar toda molhada depois de ter caído na água não sabia onde estava mas continuava sempre andar com esperança de encontrar alguém da família do Nicholas ou até mesmo ele.

Estava o sol nascendo quanto tempo estive fora vi ao fundo da rua um homem mas tinha medo de avançar ele vinha a ter comigo mas quando dei um passo para trás caí de cansaço sentada no chão.

— Minha jovem o que te aconteceu?Porque estavas correndo?

— Eu estava sendo perseguida por uns homens com armas eu só quero voltar para casa para o meu noivo.

— Tu és a jovem que meteu o J.Adams na prisão por crimes que nem devem ser ditos em voz alta meu deus minha jovem tens uma sorte de eu ter te achado antes deles.

— Mas posso voltar para o meu noivo pelo menos, Senhor?

— Mas antes disso quero te informar umas coisas e oferecer algo que não podes recusar na posição que estás.

Depois da conversa com o tal homem percebi que depois de o ter prendido o meu antigo patrão agora queria vingança este homem trabalha para a mesma organização que me recrutou para esse serviço precisam de mim novamente no campo mas em segredo.

Aceitei porque disseram que me protegiam e aos que eu amo tenho de manter o Nicholas seguro ele é o meu porto seguro devo-lhe isso pelo menos.

Troquei de roupa sequei-me ele deixou-me em casa mas não sabia o que ia dizer mas algo tinha de surgir.

— Onde andaste?Estava preocupada contigo cheio de medo que algo tivesse acontecido.

— Bem,tinha ido dar a tal caminhada que disse que ia dar perdi rumo de onde estava caí num riacho o meu telemóvel estragou-se por causa da água mas encontrei um conhecido que me ajudou troquei de roupa sequei-me em casa dele a mulher dele ofereceu-me um chá para aquecer e deixou-me agora em casa desculpa se te preocupei meu amor.

Ele agarrou-me nos seus braços com medo que eu não voltasse eu sabia que estar a esconder uma coisa destas dele irá trazer consequências mais pra frente.

Sentei-me na sala ainda agarrada a ele sei que mesmo estando na frente dele nos seus braços segura agora ele não ia ficar descansado na mesma conheço o Nicholas bem um pouco ainda nos estamos a conhecer.

Ele estava meio adormecido eu estava pesquisando pela net proibida literalmente procurando informações mas vi que ele estava acordando bloqueiei voltando a internet normal a ver vestidos de noiva de honor.

— Vejo que estás acordar meu querido noivo,queres ir fazer alguma coisa para comer?

— Prefiro ficar admirar a beleza da minha noiva e sim depois ir petiscar alguma coisa contigo.

— Olha se essa não te saiu romântica.

Meti-me em cima dele abraçando-o sinto-me uma sortuda por ter um homem como ele na minha vida.



No1 Rosemary WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora