Capítulo 20

1.7K 200 54
                                    

Carolina PDV

- você pode me trazer uma vodka? - perguntei ao barmen.
- já trago – o homem respondeu.

O meu coração estava em pedaços depois que acabei vendo a Bárbara ir embora acompanhada de todas aquelas mulheres. Infelizmente eu tinha saído do banheiro a tempo de escutar a conversar dela com uma mulher morena e talvez fosse o destino querendo me mostrar algo já que o som da balada tinha diminuído e eu consegui ouvir algumas partes muito bem. O garçom trouxe a dose de vodka e eu tomei tudo o que me fez fazer uma careta.

- ficaria melhor se tivesse colocado um pouco de energético – uma voz masculina falou.
- eu precisava dela pura – falei olhando para o homem ao meu lado.
- as vezes precisamos mesmo – deu de ombros – amigo, manda duas dose de vodka e um energético – ele pediu ao barmens – me acompanha
- eu não posso beber com um homem estranho – falei o olhando.
- não seja por isso – ele abriu um sorriso – eu sou o Pedro
- prazer – sorri o cumprimentando – eu sou a Carolina
- eu sei quem você é – ele disse sorrindo – você manda muito de awm
- hummm – o olhei confusa – me conhece muito bem
- já ouviu falar em brabox? – perguntou.
- sim – confirmei ainda sem entender.
- eu sou o brabox – ele sorriu e me olhou – o mais novo contratado da LOUD
- mundo pequeno – falei surpresa.
- a vodka chegou – ele falou quando o barmens trouxe as bebidas – um brinde a minha contratação?
- claro

O Pedro foi a minha companhia durante toda a noite e madrugada mesmo quando o convidei para ficar na mesa comigo e as meninas. Ele era um cara muito engraçado, conversamos muito e até aproveitamos para marca de jogarmos juntos um dia desses em live depois que ele fosse apresentado. Ele conseguia me fazer esquecer um pouco de tudo. Quando resolvemos ir embora acabei trocando o número com o Pedro e depois fui embora com o GS e as meninas.

Acordei já passava dá uma da tarde, me levantei com um pouco de dor de cabeça e fui direto para o banheiro tomar um banho para me despertar de uma vez. O dia hoje estava um pouco frio por isso acabei colocando um conjunto de moletom da LOUD mesmo, calcei os chinelos e sai do meu quarto para ir a cozinha a procura de alguma coisa para comer .

- boa tarde, tia – falei entrando na cozinha.
- boa tarde, menina – ela sorriu me olhando – quer almoçar?
- quero – respondi rapidamente – tô morta de fome
- esquentei a comida tem pouco tempo – ela avisou – e tem suco na geladeira
- você é a melhor, tia – falei dando um beijo no rosto dela – te amo

Coloquei o meu almoço, peguei um copo com suco e fui me sentar na sala de jantar já que a tia estava limpando a cozinha e eu não estava afim de atrapalhar ela. Comecei a comer aquela deliciosa comida da tia e só então resolvi pegar o meu celular para responde mensagens. Tinha uma da Barbara que ignorei completamente e uma do Pedro.

Pedro Brabox:
Eu espero que esse número seja realmente seu
porque alguém está recebendo mensagens minhas

Eu:
Relaxa que passei o número certo
Sou eu mesmo

Pedro Brabox:
Já acordada KK
Ótimo porque quero te fazer uma proposta

Bárbara PDV

Eu não tinha dormido muito bem durante a noite já que a Atena se sentiu a dona da minha casa e ficou fazendo resenha com as meninas que ela trouxe da balada. Ela até tentou fazer eu ficar com uma da meninas, porém eu não estava afim de nenhuma e fiquei pensando o tempo todo que poderia estar com a Carolina. Nós não tínhamos um relacionamento com rótulo, porém tínhamos algo muito forte. Peguei meu celular mais uma vez para ver se ela tinha respondido a minha mensagem, porém não. Será que ela ainda estava dormindo ou simplesmente me ignorando?

Optei por me levantar da minha cama, tomar um banho e colocar uma roupa para ir até a mansão falar com a Carolina. A tia tinha preparado um bolo que a Carol ama e acabei pedindo a tia pra ela colocar uns pedaços pra min levar pra loirinha comer. Peguei meu celular, o bolo e fui para o meu carro. Estacionei meu carro em frente a mansão já estranhando ter um carro diferente ali, liguei o alarme do meu carro e peguei o bolo para entregar a Carolina. Fiquei a campainha da mansão e não demorou para a porta ser aberta para uma Thaiga que me olhou toda seria.

- Oi – falei sem jeito e a cumprimentei – a Carol está aí?
- no quarto – falou seria.
- posso subir? – perguntei com medo da reposta.
- sobe – ela respondeu.

Thaiga respondeu me dando espaço para entrar na mansão, estranhei o jeito dela e ignorei já indo até a escada que levava para o andar onde ficava o quarto da Carolina. Passei a mão nos meus cabelos um pouco nervosa, caminhei até o quarto e gelei quando me aproximei da porta ao ouvir a risada da Carolina e uma voz masculina que não reconheci. Abri a porta sem fazer cerimônia e fiquei seria ao ver um barbudo sentado na cama dela e ela estava ao lado dele.

– atrapalho? – perguntei seria.
- sim – ele respondeu rapidamente.
- eu não perguntei a você – falei brava com o cara.
- você fez a pergunta e não foi diretamente para ninguém – o barbudo falou sério.
- eu não vou perder a minha calma com você – falei o olhando – afinal nem te conheço
- eu sou o Pedro – ele falou se levantando da cama – e você?
- eu sou a Bárbara – falei o olhando – agora pode dar licença que eu preciso falar com a Carolina?
- Carol, quer que eu saia? – ele perguntou para ela e me ignorou.
- não – ela respondeu e suspirou – Bárbara, será que você pode voltar depois? Eu tô ocupada agora.
- que? – perguntei surpresa – não pode falar comigo.
- não agora – ela suspirou – agora tô ocupada com o Pedro
- ok – falei seria – trouxe aquele bolo que você gosta – entreguei a ela o pote com as fatias de bolo.
- obrigada – respondeu me olhando – depois a gente se fala

NÃO QUERO NINGUÉM FALANDO DO MEU BOY BRABOX

Love at stakeOnde histórias criam vida. Descubra agora