Capítulo 07

2.4K 269 63
                                    

Barbara PDV

Carolina tinha um verdadeiro dom para massagem, ela me deixou tão relaxada que acabei pegando no sono sem ao menos perceber. Acordei um bom tempo depois com o barulho do meu celular tocando, peguei o aparelho e vi que era uma mensagem da Maellen avisando qual seria o restaurante que a gente ia jantar mais tarde. Suspirei passando a mão pelo meu rosto, me sentei na cama e sorri ao ver que a Carolina estava deitada ao meu lado da cama. Como podia ser linda até dormindo? Fiquei admirando a Carolina por alguns minutos, me levantei da cama e fui para o banheiro tomar o banho.

Acabei de colocar as minhas inseparáveis argolas de rolê, me olhei no espelho do meu closet e arrumei o meu cabelo do jeito que eu gostava. Faltava apenas dez minutos para o horário que tinha marcado de encontrar com a Maellen, porém a conheço o suficiente pra saber que não se importaria com alguns minutos de atraso. Eu tinha ficado com pena de acordar a Carolina e só o fiz quando vi que iriamos realmente nos atrasar.

- Como eu estou? – ela perguntou atrás de mim.
- porra, Carolina – falei depois de ter me virado e a olhado bem – você está maravilhosa
- eu tinha que estar à altura da minha acompanhante – ela falou sorrindo – você está linda, Babi
- são os seus olhos, loirinha – sorri a olhando e beijei a sua testa – podemos ir?
- só vou pegar a minha bolsa e vamos

Ela acabou saindo do closet primeiro em busca da bolsa que ela tinha separado antes, dei uma última olhada no espelho e sai do closet já encontrando a minha loira guardando o celular na bolsa. A elogiei mais uma vez, sorri a olhando e peguei em sua mão para sairmos no quarto em direção a garagem da minha casa. Chegamos na garagem onde fiz questão de abrir a porta da minha Ferrari vermelha e novinha para que a Carol entrasse e depois corri para o banco do motorista.

O restaurante foi uma ótima escolha já que a Carolina começou a fazer elogios no momento em que viu o caminho que estávamos seguindo, parei em frente ao restaurante, entreguei as chaves do carro ao manobrista e fui ao encontro da loira que já estava à minha espera. Entrelacei os meus dedos aos dela, parecíamos um casal de namoradas e entramos no restaurante já sendo recepcionada por um dos funcionários que nos levou até a mesa onde a Maellen já estava com a noiva. Cumprimentei elas e depois apresentei a Carolina a elas.

Começamos a conversar animadamente sobre tudo até que a Khali apareceu com a Lince que logo já estavam enturmadas, fizemos os nosso pedidos e continuamos a conversar sobre futebol, games e viagens que já tínhamos feito pelo mundo. Por várias vezes eu me pegava olhando para o jeito que a Carolina sorria ao conversar com a noiva da Maellen e a Lince que estava adorando bater papo.

Já era quase meia noite quando decidimos que era a hora de irmos embora e talvez o dono do restaurante tivesse deixado no ar que já iriam fechar o estabelecimento, pagamos a conta e cada uma foi para o seu carro combinando de continuarmos o papo na minha casa.

Carolina PDV

Eu acho que estou viciada em ficar observando o jeito que a Barbara fica concentrada enquanto está dirigindo, mas acabava ficando sem jeito quando nosso olhar se encontrava. Eu tinha amado conhecer a Karen noiva da companheira de time da Babi, conversamos muito e algumas vezes eu acabava parando para ver o sorriso da Barbara enquanto ela ria de algo que a Maellen ou a Lince tinha dito. Ela parou seu carro em frente a garagem da casa, eu desci rapidamente e ela acabou fazendo o mesmo.

- você vai querer continuar no vinho ou vai beber outra coisa? – ela perguntou vindo ao meu encontro
- eu prefiro continuar no vinho – falei a olhando – amanha preciso estar disposta para abrir live
- se quiser eu posso jogar com você amanhã – deu de ombros – um rumo ao mestre
- mais eu já peguei o mestre – dei uma risada a olhando
- então pode ser um rumo ao mestre da Babi – ela falou abrindo aquele sorriso dela – o que acha?
- o que eu ganho te ajudando a conseguir o mestre? – perguntei a olhando
- a minha eterna gratidão – ela falou envolvendo a cintura com os seus braços – imagina ter a minha gratidão
- eu não preciso da sua gratidão – falei envolvendo os braços em volta do pescoço dela – eu só quero a tua companhia
- você pode ter tudo que quiser de mim – disse me olhando nos olhos – inclusive um selinho
- Barbara – me assustei ao ouvir aquilo – você estava acordada?
- um pouco sonambula – sorriu – achei que tivesse sido um sonho, mas agora você já me confirmou
- Barbara, eu – tentei me explicar
- você me roubou um selinho – falou aproximando a boca da minha – eu prefiro te roubar um beijo se você aceitar – ela perguntou olhando para a minha boca
- sim

Foi a única palavra que acabou saindo da minha boca, ela sorriu de lado e logo a minha boca estava colada a dela em um singelo beijo apenas com os lábios. Ficamos um tempinho apenas sentindo os nossos lábios juntos, porém logo senti a necessidade de aprofundar ainda o beijo. As nossas bocas pareciam ter o encaixa perfeitamente, o gosto da boca dela já tinha se tornado o sabor preferido e sem dúvidas aquele seria o primeiro de muitos que ainda estavam por vim. Aproveitamos o beijo até o momento em que o ar começou a nos faltar, nos separamos com selinhos e ficamos no olhando

- o seu beijo é o melhor que eu já provei na vida – Barbara falou contra a minha boca – quero ficar te beijando até não conseguir mais
- eu te garanto que vou retribuir a todos os beijos 

Love at stakeOnde histórias criam vida. Descubra agora