Bárbara PDV
A minha semana tinha sido uma enorme correria por causa da final do campeonato e o treinador acabou intensificando mais os treinos o que me fazia quase não ficar com a Carolina. O meu tempo estava se resumindo em treino, acadêmia, gravar comerciais e publi. A noite quando eu conseguia ia ver a Carolina, mas ela tinha as lives dela para fazer e o nosso tempo ficava ainda sendo mais pequeno.
Hoje é o dia da grande final do campeonato e estou tensa demais. Meus pais e os meus irmãos tinham chegado ontem para acompanhar a final. Óbvio que tinham ficado na minha casa, dei atenção a eles e só consegui falar com a Carolina por ligação. Agora estou no vestiário já com o meu uniforme e com os fones escutando a minha playlist favorita o que era um verdadeiro costume meu. Olhei algumas mensagens e sorri ao ver uma em especial.
Loirinha:
Espero que tudo saia bem em campo e que você consiga dar o show de sempre. Vou estar no camarote da LOUD torcendo por você.
Te gosto muito
Boa sorteEu:
Te gosto muito, loirinha
Te espero mais tardeEu já tinha combinado com a Carolina que ela iria vim assistir ao meu jogo e que depois fazia questão que ela voltasse pra casa comigo para irmos a minha casa. Eu estava morrendo de saudades da loirinha, do seu cheiro e dos seus carinhos, mas eu também queria que ela conhecesse a minha família. O treinador não demorou a aparecer no vestiário, passou tudo que precisava antes do jogo e depois fomos nos posicionar para a entrada no campo.
O primeiro tempo foi um pouco complicado porque a marcação do time adversário estava grande para cima da gente e principalmente tinha duas girafas me marcando completamente. Acabei levando algumas porradas durante todo o primeiro tempo e consegui fazer uma assistência para a Khali que marcou um gol perfeito. O primeiro tempos acabou 1 a 0 para nós e fomos para o vestiário.
O segundo tempo o treinador já deu a ordem para atacarmos com cuidado para não levarmos nenhum gol e assim fizemos. Levei um carrinho que me fez cair de costas na grama, gritei com dor na perna e acabei sendo atendida rapidamente. Alguns minutos depois eu já estava de volta a campo, Maellen e Khali estavam a todo momento me protegendo e assim eu consegui fazer um gol. Corri na direção do camarote da LOUD onde a Carolina estava e fiz o "its me"
- pra você – eu falei mexendo a boca e sorrindo para ela.
- você é demais, Babi – me respondeu mexendo com a bocaKhali e Maellen chegaram pulando em mim, bagunçando e voltamos para o campo para continuar o jogo e finalmente acabamos o jogo saindo vencedoras. Nós tínhamos ganhado de 2 a 0, eu tinha conseguido conquistar o meu primeiro título com a camisa da LOUD e agora era somente felicidade. Começamos a comemorar no campo entre nós jogadoras, depois fui até a minha família e sorri ao ver a Carolina vindo na minha direção
- você conseguiu, Babi – ela falou se jogando nos meus braços.
- ainda consegui fazer o seu gol – falei a abraçando – queria tanto um beijo seu – sussurro no ouvido dela.
- aqui não, Babi – ela falou me olhando – mais tarde te dou todos os beijos que quiser – falou somente para que eu escutasse.
- que gata em – ouvi uma voz atrás de nós.
- para de ser idiota, Bruno – falei ciumenta – loirinha esse é o Bruno meu irmão, essa é a Carolina
- uma pena que se interessou pela parte feia da família – ele falou só pra me irritar.
- idiota cala a boquinha – dei um pedala nele – cuida da loirinha e eu tô de olho em você, BrunoCarolina PDV
O Bruno é um verdadeiro amorzinho e logo começamos a nós dar bem afinal tinha algumas coisas em comum e a principal delas depois de Bárbara era o amor ao Free Fire. Ficamos conversando durante um tempinho até que os pais da Bárbara se juntaram a nossa conversa e confesso que fiquei bem nervosa com a presença deles e ainda mais depois que eles comentaram que a Babi tinha falado muito em mim. O que será que ela tinha falado de mim para os pais dela?
Assisti toda orgulhosa a Bárbara recebendo a sua merecida medalha, ela sorriu na minha direção e deu uma piscadinha antes de sair com a Khali para ficarem próximas q taça do campeonato. Quase uma hora depois finalmente tinha acabado toda a cerimônia no campo, as entrevistas e até mesmo o banho da minha linda campeã que estava saindo do vestiário toda cheirosa.
- será que agora eu posso ganhar o meu beijo? – ela perguntou toda brincalhona.
- apenas um – sorri e ela segurou na minha cintura – e rapidinho pra ninguém pegar a gente
- maldade demais isso Carolina – ela falou com o rosto próximo ao meu – depois quero todos os beijos possíveis
- eu dou – selou os nossos lábios – você sabe que consegue tudo de mimTrocamos um beijo realmente rápido já que alguém podia nos flagrar, tirar uma foto e sair espalhando por aí. Depois saímos lado a lado até o estacionamento onde o carro dela estava parado e estranhei ao ver outro carro que era seu. Ela rapidamente explicou que era sua família que estava com ele e nós duas íamos sozinhas no dela. Durante o caminho até sua casa a Bárbara dirigia com uma mão e a outra estava sobre a minha perna fazendo carinho.
- será que você conseguiria alguns dias de folga? – ela perguntou sem me olhar.
- para que? – perguntei confusa
- eu ganhei uns dias de folga antes da próxima competição – falou parando o carro em um sinal – e pensei que nos duas podíamos viajar para o litoral
- mais e a sua família? – disse a olhando
- eles estão indo embora amanhã de manhã – dei de ombros – daí vamos curtir apenas nos duas – falou pegando na minha mão – prometo que não vai se arrepender
- nos vamos para onde? – falei sorrindo
- estava pensando em Ilha Bela – disse me olhando – conhece?
- não – respondi rapidamente
- então vamos conhecer juntas – sorriu me olhandoSALVE COMUNIDADE!!
QUEM TA FELIZ E SOLTOU CAPITULO HOJE CEDO?
ISSO AI. EUUUUU
desculpa mais ontem eu não tive como soltar capítulo e nem escrever.
Titia Carol me notou na live depois que mandei um
" te amo mais o seu gosto para skin é duvidoso"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at stake
FanficAnunciar quem você é para o mundo é aterrorizante. Por quê? E se o mundo não gostar de você? Com Amor, Simon