Bárbara PDV
- a sua parte do closet está uma bagunça – Carolina falou parada na porta do closet – eu não vou arrumar
- eu prometo que depois vou arrumar tudo – falei a olhando – mais agora eu tô cansada, mó
- tudo bem – ela falou vindo na minha direção – eu também estou cansada – ela falou deitando ao meu lado na cama.
- eu já tinha esquecido como mudanças conseguem ser cansativas – falei fazendo carinho nos cabelos dela.Já fazia alguns meses que eu e a Carolina estávamos realmente namorando quando acabei fazendo a proposta dela vim morar comigo. Nós duas sempre estávamos juntas aqui em casa e algumas vezes na mansão da LOUD, ela demorou um pouco para aceitar e eu acho que a venci por causa da insistência mesmo. Hoje tínhamos feito a mudança das coisas dela e eu não podia estar mais feliz. Ficamos um bom tempo deitadas na cama apenas conversando, porém a fome bateu.
- eu estou com um ótimo humor hoje – falei me levantando da cama – vou fazer o nosso jantar.
- você vai é tocar fogo na casa, Babi – ela falou me olhando – melhor pedirmos alguma coisa
- nada disso – disse a olhando – vou preparar o nosso jantar
- eu te ajudo então – ela falou se levantando.
- nada disso – disse rapidamente – enquanto eu preparo o jantar você pode ir tomar um banho – sorri a olhando – deixa eu preparar o nosso primeiro jantar juntas com você morando aqui
- Babi – falou me olhando
- por favor, Carol – fiz um biquinho
- você sempre consegue tudo – ela falou me dando um selinho – boa sorte MasterchefDepois um beijo rápido na Carolina e desci para a cozinha em busca de alguma coisa que pudesse fazer para o nosso primeiro jantar morando juntas. Olhei a geladeira, armários e para a minha tristeza não tinha quase nada para fazer um bom jantar. Peguei meu celular já abrindo o aplicativo e pedindo o jantar no nosso restaurante preferido. Me encostei no balcão da cozinha e fiquei a esperada do jantar.
- ué – a Carolina falou entrando na cozinha – cadê o nossos jantar?
- não tem nada aqui pra cozinhar – fiz uma careta – precisamos ir no mercado amanhã fazer umas compras
- tudo bem – deu de ombros
- vem cá, Loirinha – falei a puxando para os meus braços – eu amo o cheiro do seu sabonete – falei com o rosto no pescoço dela.
- eu sei – deu uma risada – por isso não passei perfume
- por isso me apaixonei por você – dei um chupão no pescoço dela.
- só por causa do meu cheiro? – ela perguntou segurando o meu cabelo e fazendo a olhar.
- óbvio que não – falei a olhando
- espero mesmo viu – falou me dando um selinho.
- eu posso provar isso agora – eu disse com a boca colada a dela – você quer que eu prove, Carolina?
- quero BárbaraEla falou me olhando nos olhos e cortando a mínima distância que a minha boca estava da sua. Começamos um beijo quente, porém cheio de carinho onde as minhas mãos foram diretamente até sua cintura a puxando para colar o seu corpo no meu. Minha boca conhecia e amava o gosto da sua, meu corpo encaixava perfeitamente com o dela e tudo que eu mais queria agora era provar do doce gosto do seu mel. Separei os meus lábios do dela com a respiração ofegante
- pedi o nosso jantar – mordi o lábio dela – então temos um tempo
- então vamos aproveitar – ela falou me olhando com desejo.
- não precisa falar duas vezesEu disse a olhando com um sorriso malicioso, me abaixei na sua frente já abrindo o seu short e o tirando logo em seguida para ter a perfeita visão de uma pequena calcinha vermelha que acabou sendo coberta pela minha camisa que a Carolina usava. Me levantei ficando da altura da loira novamente, peguei na barra da camisa que cobria o seu corpo e a todos a jogando em um canto qualquer. Senti a minha intimidade ficar molhada somente com a visão de Carona ofegante na minha frente usando apenas uma pequena calcinha.
Voltei a me ajoelhar na frente de Carolina, tirei a pequena calcinha que era a única peça de roupa que ela ainda tinha e fiquei admirando aquela intimidade rosadinha e lisinha que estava apenas a minha espera. Dei um beijo na "testa" da sua intimidade, me levantei e coloquei as mãos em sua cintura para dar um impulso e a sentar na bancada da cozinha. Carolina gemeu ao sentir a bancada fria em contato com a sua pele que estava em chamas.
Me abaixei o suficiente para o meu rosto ficar entre duas pernas, sorri ao ver como ela estava molhada e não fiz mais joguinhos já aproveitando para sentir o gosto da minha loirinha. Eu chupava a sua intimidade com intensidade a fazendo gemer mais a cada momento, suas mãos seguravam o meu cabelo e por quando busquei seu olhar o encontrei. Seus olhos estavam tão escuros e eu sabia que era por causa do desejo que ela estava sentindo no momento. A chupei até que ela avisou que já estava próxima de gozar, penetrei dois dedos em sua intimidade e continuei a chupando. Não demorou para que ela gozasse forte e eu bebesse tudo.
- bem vinda ao seu novo lar – falei ofegante a olhando nos olhos.
- eu deveria ter me mudado antes pra cá – ela disse me olhando.
- concordo com isso – disse sorrindo e dando um selinho nela – eu te amo, Carolina Voltan
- eu te amo, Bárbara Passos – disse me dando mais um selinho.FIM!!!!
E AI COMUNIDADE!!!
CHEGAMOS AO FIM DA FANFIC E DESDE JA QUERO AGRADECER A CADA PESSOA QUE ACOMPANHOU E ENTENDEU MEUS SUMIÇOS QUANDO EU NÃO ESTAVA BEM.
TALVEZ POR ISSO EU JA DEIXAR AQUI UMA PERGUNTA RÁPIDA.QUEREM UMA SEGUNDA TEMPORADA?
OU EU COMEÇO OUTRA FANFIC?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at stake
FanficAnunciar quem você é para o mundo é aterrorizante. Por quê? E se o mundo não gostar de você? Com Amor, Simon