Capítulo 15

2.5K 234 41
                                    

Carolina PDV

Ja tínhamos acabado de jantar, Babi ligou para a recepção pedindo para tirar a mesa e quando os funcionários chegaram eu fui olhar o mar mais de perto e a Babi ficou conversando com eles. Era lindo a forma que o céu estava cheio de estrelas e o reflexo da lua cheia no ar. Um tempinho depois senti um beijo em meu ombro e os braços de Bárbara rodeando a minha cintura.

- eu acho que não te falei o quanto está linda com esse vestido – ela falou próximo ao meu ouvido.
- eu comprei ele a alguns dias atrás – falei sincera.
- você ficou perdidamente linda e gostosa com ele – ela disse enquanto beijava no meu pescoço.
- Babi – soltei em meio a um suspiro por causa dos arrepios que os beijos no meu pescoço estava causando.
- o teu cheiro é viciante – ela falou beijando o meu ombro que estava exposto por causa das finas alças do meu vestido.
- o que está fazendo, Bárbara? – perguntei ao sentir suas mãos no meu quadril
- nada, Carolina – me respondeu e no segundo seguinte eu já estava de frente a ela – não estava fazendo nada – falou próxima a minha boca.

Ela me olhou nos olhos, eu a olhei como se desse premiação para ela e logo estávamos nos beijando com desejo. Minhas foram para o pescoço dela e as suas mãos foram diretamente para a minha cintura me puxando de encontro a ela. O beijo foi se tornando mais e mais intenso a cada momento em que passava, eu já senti tudo em mim esquentando e eu estava sem dúvidas em um estado deplorável. Quando o ar nos faltou nós separados com selinhos demorados e encostamos nossas testas

- eu quero você, Carolina – ela falou ofegante.
- vamos pro bangalô - respondi completamente ofegante

Ela sorriu me olhando, pegou na minha mão e fomos para o bangalô que estava com algumas velas pelo chão e algumas pétalas de rosa pelo local. Devia ser isso que a Bárbara estava falando com o pessoal da pousada, olhei tudo encantada e senti o momento em que ela tocou a minha cintura. Me virei para e carrar aqueles olhos castanhos que já tinham tanto poder sobre mim, ela passou a língua em seus lábios e olhou para os meus lábios em seguida. Tomei a iniciativa de tomar sua boca em um beijo cheio de desejo, rápido e cheio de segundas intenções.

O beijo foi se intensificando a cada momento mais, ela começou a me guiar em direção a cama e só paramos de andar quando senti as minhas pernas batendo contra a cama. Ela encerrou nossos beijos, mordeu meu lábio inferior e puxou para me dá um leve empurrão me fazendo sentar na cama. Ela ficou me olhando, eu a olhava e logo tirou sua camisa sobre o meu olhar atento. O corpo dela não era cheio de músculos, porém era perfeito demais. Ela pediu pra eu deitar na cama e logo atendi ao seu pedido. Bárbara retirou o tênis que eu estava usando, começou uma sessão de beijos que começou no meu pé, foi pelas minhas pernas e só parou ao chegar no tecido do vestido que eu usava. Ela levantou um pouco do meu vestido, sentou no meu colo e me puxou ao seu encontro.

Palavras não precisavam ser ditas nesse momento, os toques e a conexão dos nossos corpos já diziam tanto. Bárbara colocou a mão em meio aos meus cabelos, os puxou me fazendo soltar um gemido pela dor que era prazerosa e tocou a minha boca em um beijo quente. A temperatura daquele quarto estava indescritível, ela separou nossas bocas e puxou o meu vestido para cima até conseguir o retirar.

- puta que pariu, Carolina – ela xingou ao ver que eu estava sem sutiã – eu vou te foder tanto

Barbara colocou o peso do seu corpo sobre o meu e eu acabei me deitando na cama com ela por cima de mim, sua boca foi parar no meu pescoço onde ela dava beijos e pequenos chupões que esperava não deixar marcas. Ela distribuiu beijos e chupões por todo o meu corpo até chegar a pequena calcinha preta de renda que eu estava usando e que dava um contrate foda com a minha pele branca até chegar a minha calcinha. Ela retirou a peça com todo o cuidado, sorriu olhando para a minha intimidade e se levantou da cama. Sobre o meu olhar a Bárbara tirou o sutiã que usava, a calça juntamente com a sua calcinha e logo depois veio na minha direção novamente.

Bárbara deitou seu corpo nu sobre o meu e nos duas acabamos gemendo ao sentir os nossos corpo nus e tão juntos. Ela tomou a minha boca em um beijo acelerado e ficou no meio das minhas pernas deixando nossas intimidades nuas em contato. Enquanto me beijava ela ficava rebolando o que fazia nossas intimidades ficarem em contato e nos duas ficarmos cada minuto mais molhadas.

- Babi – eu acabei gemendo alto ao sentir ela penetrando dois dedos em mim.

Barbara beijava o meu pescoço enquanto penetrava dois dedos em mim e eu gemia alto enquanto arranhava suas costas com as minhas unhas curtas mais que deixavam marcas. Eu sentia que estava a cada segundo mais próxima de atingir o meu prazer maior, minha intimidade apertava os seus dedos e já estava quase gozando quando ela retirou os dedos de mim. Para a minha surpresa ela acabou sentando no meio das minhas pernas, nossas intimidades se juntaram e ela começou a rebolar levando nos duas a loucura. Ela foi rebolando em um ritmo intenso até que ambas não conseguimos mais aguentar e atingimos o orgasmo juntas. Babi saiu do meio das minhas pernas e se deitou ao meu lado com o rosto no meu pescoço.

- fica comigo pra sempre – ela pediu ofegante próxima do meu ouvido.
- pra sempre

E aí comunidade que gosta de safadeza!

Love at stakeOnde histórias criam vida. Descubra agora