Sabrina
Que delícia,cada chicotada contada.Eu só gemi a casa uma delas.
-29..-Nos meu seio esquerdo-30.....- Meu seio direito,jogo a cabeça pra trás.-Muito bem senhorita Sabrina-Ele se afastou e foi até a mesa,deixando o chicote na mesma-Vamos usar alguns apetrechos deliciosos-Ele disse de costas pra mim,olhei para Thomas que assistia aquilo com o pau na mão,quando nos encaramos ele me lançou um sorrisinho de lado.Aquele sorriso me derrete.-Que tal grampos ?- Ethan vem em minha direção com dois tipos de grampos dourados ,isso deve ser muito bom...
Ele rodeou meu bico com o metal frio ,me fazendo arrepiar.Então os prendeu e me fez arfar,ele empurrou um pequeno ferrinho que apertou mais ainda.Uma mistura de dor,prazer e desconforto,mas no final era bom.Suas mãos se posicionaram bem abaixo do meu seio e os empurraram para cima.
- Eles estão ficando mais apetitosos-os empurrou bem para cima e os soltou,o movimento fez com que os grampos beliscacem mais ainda,arfei e joguei a cabeça para trás.Suas mãos criaram um perigoso caminho de fogo até minha vagina e quando me tocou,fui do céu ao inferno,seus dedos me tocando e seu rosto se aproximou do meu ,sua boca foi para minha orelha e ele a mordia e sugava me fazendo quase chegar lá.Ele parou os movimentos e depois de alguns instantes introduzio 2 dedos de uma vez,me fazendo gritar e delirar.-E assim que você gosta não é?- Ele disse na minha orelha e eu já nem sabia como falar direito.
-Ethan!-Disse e joguei a cabeça para trás.
-Me responde é assim que você gosta?Me fale Sabrina
-Sim-gritei e loho suas mãos foram para trás de meus joelhos e me impulsionaram para cima e entrelacei as pernas em seu quadril seu pau duro roçou minha vagina me provocando e logo de uma vez ele entrou em mim seu tamanho me abrindo e logo estávamos como loucos delirantes nos deixando levar.Meu prazer e explosão se aproximou e ele diminuiu o ritmo me fazendo reclamar.
-Calma amor quero você gozando em mim também-Thomas disse em meu ouvido e logo o senti precionar minha vagina junto com Ethan.
-Nao!-Disse desesperada os dois não caberiam nunca juntoa dentro de mim.
-Shishishi,vai caber e cai ser muito bom-Thoams disse e logo seu membro se espremida para entrar em mim,aquilo era demais eu não aguentaria.Ethan envolveu meus lábios em um beijo ardente que me fez relaxar permitindo a entrada dos dois,por um momento ficaram estáticos como eu.Mas logo começaram a bombear em ritmos desemfreados e sem pudores.Era alucinante e bom para o caralho.Proporcionando e tendo prazer,dando e recebendo,cuidando e sendo cuidada.Eu explodi,explodir com tanta força que nunca imaginei ser capaz.Enquanto gozava Ethan puxou os grampos de meus seios me fazendo gritar mais ainda.
Essa foi uma daquelas noites perfeitas onde tranzamos até o outro dia ,em posições comuns até as mais diferentes ,que eram as melhores devo admitir.Ver e sentir os prazeres era muito bom.
______________//______________
Novo livro corre lá pra ver:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)
RomanceClassificação +18 Sabrina Angeles Collins, aos 18 anos, acreditava estar destinada a ser infeliz para toda a vida. Vinda de uma família aparentemente bem estruturada, ela se vê perdida ao tomar conta da proporção da frieza de sua família após a mort...