Capítulo 17

47.5K 2.7K 282
                                    

Ethan

Tive o prazer de tirar sua virgindade, isso significou tanto pra mim. Um sentimento de possessão cresceu ainda mais em mim,senti que ela era nossa e não deixaria ninguém mas encostar nela, ela era nossa e nós éramos dela e assim será até a morte .Ninguém nos separará de nossa doce e linda Sabrina....

Ali deitado ao seu lado no quarto reservado para quando encontramos na, olho para nossa mulher que após muitos orgasmos estava exausta. Ela dormia como um anjo, serena e tranquila, sua cabeça apoiada no peito de Thomas, uma perna por cima de suas e a mão direita sobre seu peitoral. Olho o relógio no criado mudo que indica exatas 10:53 Am . Como as horas voaram.....

Decidi ir fazer o almoço.

—Cuide dela. Vou ir fazer o almoço—digo a Thomas. Vou até banheiro tomo uma ducha rápida ,me visto apenas de cueca e short jeans de lavagem escura, que fica um pouco frouxo deixando a mostra uma faixa de minha cueca. Saio do quarto e desço as escadas, me dirijo até a cozinha ,dou uma desejou nos armários e decidiu fazer Chicken Alfredo, acompanhado de um bom vinho tinto ,de uma safra mais adocicado.

___________________________________________________

Sabrina

Acordo sentindo um calor exalando de algo em baixo de mim,abro os olhos lentamente me acostumando com toda aquela claridade vinda das grandes janelas de vidro. Olho novamente para a cama e entendo o motivo de todo o calor,eu e Thomas nos entrelaçamos ,nus e suados.

— Boa tarde amor—diz ele me olhando com aqueles olhos que me fascinam, e me dá um lindo sorriso.

—Oi, Que horas são?—digo bocejando e coçando os olhos

—São 11h—Fico boquiaberta, dormi muito–Depois de toda nossa atividade você praticamente desmaiou—Diz com um riso abafado,dou um leve tapa em seu peito—AÍ! Agressivas!—Fala brincalhão.

Eles são tão diferentes e tão intensos ao mesmo tempo,Ethan tem um jeito mais brincalhão com todos e é um pouco mais bruto quanto estamos em momentos íntimos,já Thomas é muito fechado com todos, mas super brincalhão comigo e mais carinhoso durante o sexo. Eles se completavam se tornando perfeitos...

—Ei vamos levantar e tomar um banho,meu irmão está fazendo o almoço.

Olhei para ele surpreendido,nem sabia que Ethan além de bom na cama cozinhava.

—Vejo que vocês têm muitas habilidades.

—Sim,você não imagina quantas—Diz com um tom de segundas intenções fazendo com que minha frase ganhasse segundo sentido, que nem mesmo eu percebi.

—Sem graça, tchau vou tomar banho—Falo rindo e saindo de seus braços. Mas quando começo a andar um desconforto e uma pontada de dor são sentidos na minha fazendo vagina com que eu paralise

—Ei deixa eu te ajudar amor,vem deixa eu cuidar de você—Ele fala se levantando e vindo em minha direção.

—Ok,vai me ajudar,porque é culpa de vocês dois eu estar assim-digo fazendo cara de emburrada e cruzando os braços em frente aos seios.

—Com todo o prazer minha dona—Ele vem até mim e me pega no colo

Me levando até o banheiro,adentrando no box ,ele liga o chuveiro .As gotas de água gelada entrem em contato com nossos corpos quentes, me fazendo arrepiar. Ele me segra na parede, não deixando com que eu caia, então ele pega o shampoo e aplica em meu cabelo, tão delicadamente e calmamente, fazendo uma espécie de massagem em minha cabeça.....

 Ele me segra na parede, não deixando com que eu caia, então ele pega o shampoo e aplica em meu cabelo, tão delicadamente e calmamente, fazendo uma espécie de massagem em minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora