Sabrina
Foi um almoço cheio de risadas e provocações,além de algumas repassadas de mãos pelas minhas pernas.Era tão natural estar com eles, era como se fosse o destino, era como se nos completassemos,era perfeita, uma perfeita harmonia. Após o almoço conversado ir até a sala assistir a um filme,algo do tipo comédia romântica.
—Faz pipoca Ethan!—Pedi me jogando no sofá onde Thomas estava sentado.
—Vai você Thomas eu já fiz o almoço—Diz se jogando ao meu lado.
—Porra eu vou!—Thomas diz se levantando e indo até a cozinha...
_______________________________________________
Sabrina
Thomas foi para a cozinha preparar pipoca e eu e Ethan ficar para arrumar o filme.
— Então quer dizer que agora tem comédia romântica com esse nível de putaria?!
Ri ao olhar para seu rosto em uma expressão divertida. Logo Thomas veio com a bandeja e depositou sobre a mesa, pegou o pote com pipoca e me estendeu
—Pera ia o que eu mereço?
—Um beijo vem aqui.
Ele se inclina coloca o pote com a pipoca ao meu lado, cola nossos lábios em um beijo quente, ardente e necessitado. Ele introduz a língua que trava uma batalha sensual com a minha. Ele deposita as mãos em minhas coxas e dá as folhas apertadas. Ele abruptamente interrompe o beijo é se levanta ,rompendo todo o contato, fico meio fora de área por alguns segundos, mas quando volto ele já está ao meu lado com o pote de pipoca em mãos.
Ethan dá play no filme....
Em uma parte do filme enquanto eu tomava um refri,senti a mão na minha coxa, olho e vejo que se trata de Thomas, ele tá leves apertos enquanto sobe seu toque,ele aproxima seu rosto e sussurra em meu ouvido.
—Ainda muito dolorida?.
—Se eu disser que sim você vai parar de novo
—Sim
—Então não,não estou com dor
Sinto seu sorriso em meu pescoço. Ele sobe a mão até perto da minha buceta, já que estou sem calcinha isso o dá uma grande facilidade, mas para minha decepção ele volta a mão para perto do meu joelho e fica acariciando minha coxa.Eu estava a ponto de me dar prazer naquela hora,mas parece que eles leem meus pensamentos.Logo Ethan me olha com um olhar devorador ,ele me puxa em um único movimento para seu colo,abre a camisa estourando todos os botões da camisa,me deixando totalmente exposto.
Seus olhos me analisam de cima a baixo,aquele olhar me fez ficar totalmente molhado ,sem dizer nada ele abocanhou um de meus seios.Sua boca quente me fez arfar e me choco com seu pau,sua mão envolveu meu outro seio,ele chupava o bico de meu seio e gemia nele,mordiscava,puxava o bico de meu peito.Em baixo de mim sua ereção crescia e me fazia ficar cada vez mais excitada.
Ele gruda nossos lábios em um beijo quente que logo me entrego,suas mais vão que minha vagina e seus lábios voltam aos meus seios,me fazendo arfar e gemer com todos aqueles toques.
—Ethan....—digo quando ele me deposita no sofá e lentamente.Seus lábios descem até minha intimidade,grito quando ele mordisca e puxa um de meus pequenos lábios,ele continua me chupando enquanto Thomas fica de pé em minha frente e tira seu membro da calça,eu o envolvo com minha mão e vejo ele fechando os olhos.
Minha boca se enche de água e um desejo de o colocar na boca e é o que faço,beijo a cabeça e começou a colocar na boca,como tempo me acostumo com seu tamanho e começo a chupar,o levo até o fundo de minha garganta ,vejo seus olhos escurecerem e ele solta o ar entre dentes o que me instiga a continuar.Ethan enfia doia dedos em mim me fazendo gemer alto,volto minha atenção par Thomas o voltando a chupar.Ele coloca a mão em minha cabeça e me guia ,afundando-se cada vez mais em minha garganta.
Ethan roça o pênis em minha entrada me fazendo ficar mais excitada.
—Ai como eu quero me afundar toda nessa buceta deliciosa.
—Então faça seu desejo acontecer....
Ele logo me obedece e se enfia todo em mim,sua extensão ainda me causa um pouco de dor mas o prazer ganha cada vez mais.Ele sai por completo e logo entra de uma vez brutalmente,me fazendo arfar e gemer alto.
—Mais rápido—peço com oque me sobrou de voz.
Ele acelera os movimentos,gemo no membro de Thomas ,continuo o chupando ,acelero os movimentos e introduzo as mãos onde minha boca não chega.
—Isso me chupa gostoso...—diz com a voz cheia de tesão
Continuo insistindo até que sinto seus jatos encherem minha boca.
—Engole tudinho,engole oque seu homem te deu..—disse se inclinando e me dando um selinho.O obedeço e logo sinto Ethan acelerando seus movimentos fazendo-me sentir meu ápice muito próximo.Gemo seu nome
—Goza pra mim amor,goza pro seu homem.
Suas palavras me fazem desmanchar, ele dá mais duas estocadas e logo sinto seus jatos potentes em mim.
Caiu exausta no sofá como um saco de batatas, Ethan se senta ao meu lado esquerdo e Thomas ao meu lado direito.
—Você é perfeito em todos os detalhes você nos completa e nós te completamos—Fala me embalando nos braços.
________________________________________________
Deitados
Já era noite quando acabamos o filme , transamos durante toda a tarde,ou somente dávamos uns amassos durantes os filmes.Foi realmente como um sonho ,beijos,carícias,palavras carinhosas como palavras existentes.Literalmente eu estava entre tapas e beijos...
Ethan tinha uma certa a tradução doentia pela minha bunda,Thomas também mas Ethan era praticamente o tempo todo,ou passadas de mãos ,apertadas ,tapas ,mordidas ,beijos.Mas foi tudo incrivel,luto contra o sono mas ele me vence... ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)
RomanceClassificação +18 Sabrina Angeles Collins, aos 18 anos, acreditava estar destinada a ser infeliz para toda a vida. Vinda de uma família aparentemente bem estruturada, ela se vê perdida ao tomar conta da proporção da frieza de sua família após a mort...