Capítulo 24

32.7K 2K 124
                                    

Sabrina

AH!.....Santa Barbara ,a cidade me passou um ar de tranquilidade desde que desci do avião.Mesmo sendo uma cidade movimentada,seu fluxo era bem mais calmo que L.A . Durante o voo consegui alugar uma casa,mas só para amanhã (por ser muito em cima da hora).Então hoje eu teria que arrumar um hotel . Andando pelas ruas da cidade olho ao longe casais dançando na State Street ,a luz da lua deixa tudo ainda mais romantico, me pego pensando em Ethan com certeza seria o que me levaria até o meio da rua dançando ,ambos embalados pelos beijos.Mas minha mente não me deixa escapar e me leva até a cena que presenciei hoje mais cedo.


Sai desses pensamentos quando meu estomago ronca,me lembrando que somente tomei café da manhã hoje.Entro em um restaurante proximo onde são servidos frutos do mar.Logo o garçom me atende,me entregando o cardapio.No menu ao passar os olhos vejo o prato favorito de Thomas , risoto de camarão...Peço esse prato junto a um refri.


Aí meu Thomas ,não teve culpa pela burrada do irmão,mas creio que ele me entenda.Enquanto aguar a comida pego meu celular da bolsa,o religo e vejo uma chuva de mensagens tanto de Ethan,quanto de Thomas , além de algumas chamadas.Mas uma me chama atenção ,Philipe,provavelmente eles o avisaram sobre a minha pequena fuga.A brisa que bate em meu corpo me deixa com  frio,fazendo com que eu deseje um dos dois junto a mim,com aqueles braços fortes me abrançando e envolvendo todo meu corpo.....


Sou despertada dos pensamentos por um garçom que põe o prato a minha frente,desfruto da refeição me lembrando de meu emburradinho meu Thomas,com certeza já deve ter descobrido o motivo de eu ter viajado.Meu celular toca e o pego de dentro da bolsa,olho o visor e é Thomas.Decido o atender..



S:Oi amor ,boa noite

T:Sabrina graças a Deus,porque não me atendeu antes?!-Além de preocupação ouço um pequeno vacilo em sua voz,como se tivesse...Chorado?

S:Deusculpa,mas eu estava no avião.Acho que já descobrio o motivo  da minha ida-Levo uma garfada do risoto a boca.

T:Sabrina,meu amor oque você viu foi uma grande armação.Ethan jamais faria algo assim com você meu amor!Ele te ama eu te amo-Ele fala rapido com medo que eu desligue,mas não o farei.

S:Thomas sei disso que você me ama...

T:Nós te amamos-ele me corta 

S:Tudo bem,mas eu preciso desse tempo.Preciso disso,seu irmão me fez sentir-me humilhada ao se deitar com minha irmã.Me fez sentir pouco!me fez sentir insuficiente!Eu preciso de um tempo.

T:Amor Ethan não transou com Katharine,ela armou para que justamente isso acontecesse.Armou para nos separar,volta pra casa amor eu preciso de você Ethan precisa de você.Por favor volte....-Sua voz vai diminuindo conforme fala me fazendo ficar triste por deixa-lo assim

S:Logo estarei de volta,mas eu preciso dessa semana longe dele,preciso de um tempo.-Desvio o rumo da conversa-Sabe agora estou em um restaurante comendo um otimo risoto de camarão,seu favorito...

T:Onde você está?Me deixe ir até você amor,por favor ,não nos afaste assim....

S:Por agora preciso de tempo,logo te enviarei onde estou ficado.Mas quando vier venha só,não quero ver Ethan por um bom tempo.....

T:Te  entendo amor....Deixarei você jantar em paz,só me prometa que vai tomar cuidado

S:Eu te prometo amor,vou tomar cuidado.

Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora