Sabrina.
1 ano depois....
Olho pela janela e ao longe Ethan vem carregando a pequena Eloise nos ombros,nossa princesa.Um presente que nos marcou como um recomeço,saimos de L.A e fomos para a Florida.Os meses após a internação foram os mais calmos de minha vida,eu fiz um compromisso comigo mesma,eu a visitava de 3 em 3 semanas.Ainda era difícil olhar nos olhos dela depois de tudo aquilo,saber que ela causou a morte de meu pai foi o golpe fatal.Nem todos os anos de danos psicológicos foram pior que aquilo.
Mas graças à Ethan e Thomas,a e claro Eloise,eu tive forças para continuar em frente e perdoar minha mãe de coração.Aquele dia foi como tirar uma enorme carga dos meus ombros,não queria que Eloise viesse ao mundo com eu e sua avó brigadas e assim o fiz,perdoei.
Ethan chega e coloca a pequena no chão da varanda,ela aprendeu a engatinhar a poucos dias e desde então ama ficar no chão.Ethan e Thomas a mimam demais e minha sogra não dá nem pra falar....
Mas eu quero que seja sempre assim e não vejo a hora de lhes contar que logo teremos mais 2 membros na família...Eles ficaram tão extasiados quando Eloise nasceu perfeita,Ethan contou os dedinhos do pé e Thomas os das mãos,durante os 3 primeiros meses ele mal me deixaram banhar a bebê,eles só me davam pra amamentar,eram superprotetores demais,tenho dó de quando ela chegar a adolescência....
Durante primeiro mês de vida de Eloise o médico havia me recomendado ficar sem ter reações sexuais,eles impressionantemente respeitaram o tempo sem reclamar,mas quando o tempo de "reclusão" acabou eles não se seguraram.Foram 24 horas de sexos sem parada,comi 2 refeições e eles se revezaram para cuidar de Eloise e eu a amamentar.Foi incrível e claro nos rendeu mais um....não mais dois frutos.Se forem meninas...Aí coitadas!
Em pouco tempo minhas ferridas foram saradas,meus medos esquecidos e minhas dores deixadas para trás.Tudo isso graças ao amor e ao carinho,amar e ser amado,dar e receber,ser curado e curar,esse é o amor...E eu amo minha nova vida
Minha nova história:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)
RomanceClassificação +18 Sabrina Angeles Collins, aos 18 anos, acreditava estar destinada a ser infeliz para toda a vida. Vinda de uma família aparentemente bem estruturada, ela se vê perdida ao tomar conta da proporção da frieza de sua família após a mort...