Chegamos ao meio da história!Obrigada aos leitores que me acompanham desde o começo e aos novos leitores também.Vocês são extremamente importantes pra mim,hoje pela manha 06/11 quase tive uma crise ao ver Os Amigos do meu Irmão no #1 em amigos e #2 em romance .Quase faleci...bjs meus amores!
Sabrirna
Peguei o primeiro dia inteiro para ir a praia,relaxar e pensar no que verdadeiramente quero pra minha vida...
Eu os amo ,nosso envolvimento foi tão rápido e intenso,como se nossos corpo fossem destinados a isso.O calor de seus corpos...Eles me faziam feliz.Mas ao mesmo tempo me aprisionavam dentro de uma jaula,tentado me controlar e guiar para o caminho que eles querem. Se eles sentiam ciúmes de minha aproximação com outros homens,como vai ser durante minha carreira?Sendo ator você precisa se entregar ao personagem,precisa deixa-lo tomar conta de si.Como eles reagiriam se meus personagens possuissem pares românticos?Tirariam-me da carreira?Não me deixariam crescer profissionalmente?Me forçariam a escolher entre eles e a carreira?
Se eles não sabem diferenciar amizade de ficar,que dira de ,trabalho e vida pessoal? Se me faziam perder aulas ,também me fariam perder dias de trabalho?Não é esse o tipo de relacionamento onde quero estar!(Concluo ao final).
Sim,existe sentimento entre nós,mas as vezes foi só a obra do destino.Eles deveriam passar por minha vida,para que eu aprendesse com eles como é viver em uma relação tóxica(Claro também de me ensinar muitas coisas sobre sexo).Mas quem assegura que eles são a pessoa certa pra mim?Desde o inicio nosssa relação foi problemática,eles me seguiam,eles compraram meu tempo...As vezes como disse, somente foram pessoas que passaram em minha vida pra me ensinar.
Olho para o Sol escaldante de Santa Bárbara,nem parece que ontem estava em baixas temperaturas.Esticada sobre a espreguicadeira as 8 da manhã aproveitando o horário bom do Sol.Olho ao redor ,aqui está tão calmo,essa paz é tranquilizadora.Olhos os pássaros ao longe pescando seus peixes com o bico,seus movimentos precisos e depois bater suas asas livre.Eu quero ser assim como um pássaro,não que esteja presa dentro de uma torre,mas quero ser assim ,escolher meus caminhos e é isso que vou fazer!
Se eles querem ficar comigo terão que respeitar minhas escolhas e respeitar-las ,pois quando se ama se entende e se respeita!
Uma queimação sobe pela minha garganta ,e um gosto de vomito vem a minha boca. Corro para o banheiro do quiosque do hotel ,jogo todo meu café da manhã e janta fora.Me levanto e enxáguo minha boca,volto a praia e me decido entrar no mar.Caminho sobre a areia,quando sinto a temperatura da água sobre meus pés,todo meu corpo se arrepia,muito gelada.Continuo entrando e mergulho,nado até uma certa profundidade e saio do mar,yenho que arrumar as coisas para ir para a casa que aluguei.Subo para o quarto e arrumo as malas,com elas entro no elevador e um moço lá dentro me ajuda com as malas.Seus lindo olhos verdes são hipnotizantes,certeza que fiquei como uma tonta o encarrando.
-Obrigada-Agradeço o moço.
-Denada-Ele me diz e me prensenteia ainda com um linfo sorriso-Prazer Archie -Ele me estende a mão e a pego
-Sabrina-sorrimos um para o outro,o elevador chega ao terreo e novamente ele me ajuda com as malas.-Obtigada novamente Archie,são muito difíceis homens assim hoje em dia.
-Denada,aliás seu nome é muito lindo assim como você ..-Ele olha para minha mão no pixador da mala-senhorita! Espero a ver mais vezes-Ele pega minha mão esquerda e deposita um beijo na mesma.
-Eu também Archie.
Peço um Uber e vou para a casa alugada_____________________________
Ethan
Depois daquela ligação de ontem,Sabrina não entrou mais em contato com nosco ,seu distanciamento está nos matando,a falta do seu calor,seu cheiro, tudo oque envolve Sabrina....
Nossa mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)
RomanceClassificação +18 Sabrina Angeles Collins, aos 18 anos, acreditava estar destinada a ser infeliz para toda a vida. Vinda de uma família aparentemente bem estruturada, ela se vê perdida ao tomar conta da proporção da frieza de sua família após a mort...