Capítulo 6

60.6K 3.5K 821
                                    

Charlote

Se me perguntassem qual meu maior arrependimento, diria que era ter engravidado pela 3° vez, eu não queria mais um filho, mas Richard insistiu nisso.
Quando descobri a gravidez, me vi determinada a arruinar a vida dessa criança,eu a odiava. Para mim ,minha vida era perfeita, meu casamento era perfeito, meu corpo era perfeito.
Mas desde o começo da terceira gravidez fiquei uma merda. Essa criança me deu estrias, e fez ganhar mais peso que as outras vezes e ainda me fazia vomitar horrores.


Richard sempre foi muito atencioso igualmente com meus filhos, mas depois do nascimento de Sabrina, sua atenção se voltou somente pra ela.

Se a amamentei?
Não mesmo, se era seu pai que queria tanto ter outro filho, ele que cuidasse dela. Devido aos mimos excessivos dele ,que ela ficou acima do peso, claro sempre ensinei a Katherine e Philipe o quanto deveriam odiá-la.

Depois da morte de Richard me recuperei rápido assim como meus filhos mais velhos ,pois sempre os disse que a culpa de seu pai os amar menos era inteiramente de Sabrina.
 Aquela menina era uma pedra no meu sapato ,era inteligente confesso ,mas não era esperta o suficiente para perceber, que o que eu queria era só afunda-la mais e mais.

E finalmente com o trato dos meninos ela me teria alguma utilidade.


_______________________________________________

Sabrina

Acordo e olho para o relógio ,são 7h como é domingo não me preocupo muito, e levanto, vou até o banheiro e faço minha higiene matinal e desço para tomar café de pijama mesmo. Desço as escadas e escuto vozes diferentes,2 vozes masculinas, logo me lembro da ligação de ontem a noite, olho a sala de refeições e me deparo com fora minha famílias amigos do meu irmão. Ethan e Thomas, e me viro para trocar de roupa.

—Bom dia, Sabrina— O uni som me faz ouvir desde a escada.

—Bom dia—digo colocando o melhor sorriso fingido no rosto—Só vou trocar de roupa, não sabia que teríamos visita—Olho diretamente pra minha mãe.

—Não se preocupe eles são de casa—Diz meio sarcástica, ela sabe que eu odeio ficar com roupas curtas perto de desconhecidos.

—Mesmo assim prefiro me trocar—Digo e subo para meu quarto, tiro meu pijama e visto um vestido amarelo bem clarinho de alcinhas .

Fico pensando o porquê os dois estão aqui meu irmão nem está aqui, o que eles querem aqui em casa...

Pera!

Se eu ligar tudo desde o casual e coincidente encontro no restaurante, a ligação de ontem a noite, a mensagem e hoje e a visita...Só podem ser eles que falaram com minha mãe, e se eu me lembrar bem as vozes são muito próximas. Acham que vão dizer ,somos seus donos e pronto?!

Não eu não sou fácil meus queridos...

Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora