Capítulo 37

22.3K 1.5K 37
                                    

Sabrina

Entramos na casa de Philipe e logo somos recepcionados por meus duas lindas sobrinhas Emma e Raquel,que praticamente pulam encima de mim.

-Tia Sá!-Elas descem aquelas escadas em uma velocidade que só Deus na causa.

-Meninas cuidado com sua tia!-Lana minha cunhada grita do topo da escada.

-É verdade que você vai ter um bebê?-Pergunta Emma a mais velha.

-Sim ,ele já está aqui dentro-Passo a mão na barriga e elas olha pra minha barriga como se fosse algo sobrenaturalmente incrivel.

-Mas nós vamos poder cuidar dele ou dela né tia ?Não vai ficar de mimimi como a tia Katherine?!-Raquel fala muoto rápido e como sempre muito sincera

-Calma linda-Passo a mão por seu longos cabelos castanho claro-Voces vão poder sim cuidar dele.

-Ou dela-Thomas grita ao estar indo até a cozinha.

-É ou dela-Riu ele tem muita certeza que é uma menina.

-Vem titia vamos na piscina-Raquel me puxa com uma força que pelo amor de Deus ,nem parecr uma criança de 5 anos ,ou eu estou fraca mesmo.Dou de ombros com meu proprio pensamento e deixo ser levada até a piscina.

Tiro meu vestido ,já que estava com o biquini por baixo e vou até a duxa,molho meu corpo e me junto a borda da piscina com as meninas.Mesmo com elas morando mais longe de casa do que Katherine sou mais apegada a elas do que Anne e Luke (filhos de Katherine).Minha irmã semre limitava nossas interações e não só comigo mas com todos ,claro menos com minha mãe.Pode ser só um extinto protetor ,mas vindo de Katharine nada é bom.

-E como estão na escola-Pergunto ao me sentar na beira da piscina e colocar os pés dentro da água.

-Estou bem Já Emma.....Tá meio ruim-Raquel diz e recebe um cotovelada da irmã.

-Aff,nada haver!Eu só tirei nota baixa em 2 provas ok?Não no semestre inteiro-Diz oljando feio pra irmã.

-Que matérias foram?-Pergunto.

-Historia Americana e Matemática....

-Oque você acha de estudarmos juntas?

-Sério tia?!-Balanço a cabeça afirmando-Mas que dia podemos começar?!

-Na primeira semana de aulas depois das férias.

-Sim!Nossa tia obrigada!Você é a melhor!-Diz sorrindo e me abraçando.

-Ela só ta assim por que o papai falou que se depois das ferias ela não melhorasse ia tirar o celular dela-Raquel diz balançando negativamente a cabeça.

Riu,como eu queria ter uma relação assim com meus irmãos...

-Vamos entrar nessa águaou não?-Pergunto e nem recebo resposta,elas se levantam e saem de perto da piscina,logo as duas como cometas se jogam dentro da água,fazendo me gritar por toda água que espirrou no meu rosto.

-Vem tia aqui tá muito!mas muito!bom!-Sorrio e entro devagar na água.

[...]

Após algum tempo na água com elas fomos chamadas para o almoço,os meninos estavam estranhos novamente,mas nem liguei na hora,estava com muita fome pra pensar.Estava tudo perfeito ,mas após a sobremesa senti o clima pesar,ninguém falava nada além das meninas que conversavam entre si sobre alguma banda.

-Bom vamos ao escritório-Philipe larga os talheres no prato e se levanta,sendo seguido por Ethan e Thomas me aguarda ,ele estende a mão e a pego sendo guiada até o escritório.

Entramos e me sentei em uma das poltronas,queria saber o que de tão importante seria tratado.Logo a porta se abre e uma figura conhecida entra por ela tio Henry,um tio que não via a muito tempo ,na verdade era um paarimo de minha mãe que vi pela última vez aos 8 anos.Estava formal como sempre.

-Boa tarde a todos-O ar frio e misterioso sempre o cercou mas parecia mais misterioso agora,ele se senta em uma das poltronas que estavam organizada em roda.-Bom todos sabemos o porque estarmos aqui -Eu não sabia mas não queria atrapalhar.-Bom a alguns anos Philipe me contratou como detetive para investigar a morte de Richard.Quando ele me falou sobre suas suspeitas logo comecei a investigar.Pelo que ele me fisse ela teria motivos para ver seu marido 7 palmos abaixo da terra.-Ele toma um gole da água e continua-Ela receberia a herança e um seguro de vida vindo do marido,como também o dinheiro vindo das garagens.Mas a mesma não contava com a herança gorda que seu pai lhe deixou.-Eu não entendi nada,no dia da leitura do testamento eu não compareci ,nem me lembro o por que.Mas herança gorda?A unica coisa que me lembro é sobre uma casa em Aspen onde passavamos as férias.-A herança além da mansão em Aspen ,deixou em seu nome a casa onde cresceu e uma conta em seu nome.Pra sua mãe a metade da garagem(se referindo a uma sociedade) e o seguro de 1,5 milhão de dólares.Para Katherine uma casa no interior e para Philipe-Aponta para meu irmão-A outra metade da garagem e uma poupança.

Uau!Pelo que parece ela tinha um motivo pra me odiar.

-A sua parte da herança não seria poderia ser sacada até você completar seus 21 anos ou se casar ou estar grávida .Aí sua mãe entra em ação para ela Ethan e Thomas seriam a solução ideal no inicio, mas ela não os conseguiu manipular,então deve de partir para outra Archie

Os Amigos do meu Irmão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora