⌇⿴⚘݄݃ 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥: 𝐏𝐭.𝟏𝟑🔭 ·˚ ༘ ˎˊ

35 5 0
                                    


Após o natal e o ano novo, Heejin resolveu começar a pintar novamente. Heejin estava pintando um quadro, o desenho tinha uma pequena criança de cabelos pretos correndo em um campo de flores mas uma árvore com algumas flores rosa claro. Dificilmente Heejin tinha alguma criatividade, fazia quase 1 ano que ela ficou sem pintar.

Heejin estava pintando calmamente até ver alguém abrir sua porta logo fazendo Heejin para sua atenção sobre a pintura e olhar quem era vendo Hyunjin, logo a garota abre um pequeno sorriso de alívio.

- olá grande pintora, tudo bem?

- tudo bem sim, é com você grande pianista?

Heejin a Hyunjin começam a rir e logo Hyunjin fecha a porta e vai em direção a Heejin colocando suas mãos no bolso e parando em seu lado começando a olhar para a pintura.

- estou bem, que bom que está bem anjinho. Que pintura linda Heejin! Voltou, sim?

- voltei sim Hyun!

Heejin abre um grande sorriso logo voltando a pintar novamente escutando um suspiro de Hyunjin e a olha.

- que foi Hyun?

- oi? Nada... quer fazer alguma coisa?

- hm... podemos assistir um filme!

Heejin limpa suas mãos e logo começa a arrumar as coisas junto a Hyunjin que começa a arrumar as coisas também até arrumarem e saírem do quarto de Heejin e vão em direção a sala.

- eu faço a pipoca e você escolhe o filme.

Hyunjin fala saindo da sala e vai em direção a cozinha é começa a fazer a pipoca, logo Heejin começa a escolher um filme até escolher um e esperar Hyunjin. Hyunjin volta com a pipoca mais uns dois refrigerantes.

- então eu escolhi um tipo de musical.

- nome?

- Mamma Mia! La vamos nós de novo.

- ah, ok.

Hyunjin se senta ao lado de Heejin e logo começa a assistir e comer a pipoca enquanto bebiam o refrigerante, as duas garotas cantaram algumas músicas as vezes até terminarem o filme é a pipoca junto aos refrigerantes. Logo elas se levantam e começam a conversar enquanto arrumavam as coisas.

Heejin vai junto a Hyunjin em direção a porta e logo abre a porta para a mais nova e a mesma sai acenando para Heejin e começa a andar em direção a sua casa até chegar e entrar na mesma, logo Heejin faz o mesmo é vai em direção ao seu quarto, a garota vai até sua cama se jogando na mesma e pegando seu celular.

Heejin solta uma leve risada começando a conversar com Hyunjin. Hyunjin conseguia melhorar e alegrar Heejin, fazia Heejin se sentir especial.

  You make me feel special - 2jin Onde histórias criam vida. Descubra agora