Hyunjin arruma um pouco sua postura e olha sua casa e logo volta a olhar para Heejin pensativa mas toma a coragem.- hm... aceita entrar em minha casa para a gente conversa um pouco?
- aceito sim, claro.
Então, Hyunjin sorri aliviada e da a passagem para a garota já que estava em sua frente, Heejin então começa a andar em direção a porta da casa de Hyunjin. Heejin estava aliviada pós sua mãe sabia que se as vezes a garota demorasse, estaria na casa de Hyunjin. Hyunjin começa a andar um pouco mais rápido e na frente para abrir a porta para a garota.
Hyunjin chega na porta e logo abre para Heejin que entra em seguida com um pequeno sorriso em seus lábios e Hyunjin entra depois da mesma e fecha a porta. As duas vão para a sala a onde se sentaram no sofá é Hyunjin se arruma. Heejin coloca a cesta no chão e junta suas mãos as deixando no colo e olha Hyunjin.
- então, como tá sendo seu dia? Tarde na verdade..?
- bem... o de sempre. Acorda, tomar café, ler um livro é logo ir para o piano
Heejin ri da fala de Hyunjin, a mesma deita sua cabeça no sofá é fixa seu olhar sobre a garota de cabelos escuros.
- bem, meu dia está ótimo.
Fala Heejin desviando seu olhar e começando a olhar para ao redor. Hyunjin pega o controle e liga a televisão e coloca em qualquer canal mas coloca em um que estava passando um filme.
- sua mãe foi viajar de novo?
- foi
Hyunjin fala soltando um suspiro olhando para o chão, a mãe de Hyunjin sempre viajava e dificilmente ficava com a garota e quando ficava... só ficava por poucas horas. Heejin começa a olhar os quadros que tinha em uma parte da parede da sala. Fica admirando até seu olhar parar em uma foto e Heejin aponta.
- você lembra daquela foto?
- qual? Ou... lembro sim!.
Fala Hyunjin olhando para a fota que Heejin apontou que seria delas duas juntas no dia de formatura. Uma era Heejin e Hyunjin e outra era as duas garotas com ViVi, HaSeul e Yeojin.