⌇⿴⚘݄݃ 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥: 𝐏𝐭.𝟖🔭 ·˚ ༘ ˎˊ

56 8 2
                                    



Hyunjin desvia seu olhar e pega o telefone para ver as horas e logo desliga guardando em seu bolso de sua calça.

- deveríamos marca um encontro com a ViVi, HaSeul e Yeojin

- concorda.

Diz Heejin olhando agora para a televisão. Nesse meio tempo, as garotas tinham se arrumado, Hyunjin queria se torna uma professora de piano, Heejin estava estudando para ser uma grande artista e amava pintar, tanto que tem vários quadros no porão de sua casa. HaSeul e ViVi começaram a namorar, Yeojin arrumou um emprego e mora junto a uma amiga chamada Yerim que virou amiga das outras garotas também.

Heejin e Hyunjin estavam tendo uma conversa aleatoria tanto que nem prestavam atenção no filme que passava na televisão. Hyunjin se levanta do sofá e desliga a televisão e joga o controle no sofá é olha Heejin.

- quer comer alguma coisa?

- pode ser.

Fala Heejin se levantando do sofá é logo indo junto a com Hyunjin para a cozinha. Logo as duas chegam e entro, logo Hyunjin vai para os armários e os abre para ver o que tinha.

- quer um sanduíche?

Fala Hyunjin com as duas mão em uma dos armários e logo direciona seu olhar para Heejin que encosta seus braços na mesa a olhando também.

- pode ser!.

Hyunjin desvia seu olhar para frente e logo pega um pão e coloca na mesa, fecha as portas do armário e sai dali indo para a geladeira e logo a abre, pega o que precisa e coloca na mesa. As duas começam a fazer seus sanduíches e começam a ter uma conversa aleatória como sempre. Após terminarem, se sentaram na mesa é começaram a comer

- como está a faculdade?

- bem... estou conseguindo acompanhar

Diz Heejin mordendo um pedaço do seu sanduíche enquanto olhava Hyunjin fazer o mesmo, Heejin suspira desviando seu olhar para o seu sanduíche.

- depois do meu intercâmbio para a França, as coisas ficaram difícil mas consegui me resolver

- que bom.

Fala Hyunjin olhando para o seu sanduíche mas olha para frente enquanto comia e pensa nas coisas que fez enquanto Heejin estava fora depois de 1 ano.

  You make me feel special - 2jin Onde histórias criam vida. Descubra agora