Hyunjin estava na sala de piano tendo uma pequena aula de sua professora, pós a professora teria tido um compromisso quase no final da aula então teve que sair sem avisar nada para Hyunjin ou sua mãe pelo telefone. Hyunjin estava errando algumas notas não estava concentrada por estar pensando em Heejin. A garota que tanto fazia Hyunjin alegre e tirar seus sorrisos, a fazer de sentir especial.Sua professora percebe e pede para Hyunjin repetir as notas novamente. Hyunjin só esperava que aquela aula acabasse mas pelo menos era uma aula pequena já que hoje era para ela não ter mas pelo tal "compromisso", da professora, ela teve. Após um tempo a aula acaba e Hyunjin se levanta rápido do banco e vai correndo para o seu quarto fazendo a professora olhar confusa mas logo pegar suas coisas e sai da casa.
Hyunjin chega em seu quarto é pega um casaco e seu celular e vai em direção a porta de sua casa, logo sai de casa indo em direção a casa de Heejin correndo até que chega e bate na porta e logo é aberta pela Sr.Jeon.
- olá Sr.Jeon, a Heejin está?
- está sim, está em seu quarto arrumando as coisas.
- ok, muito obrigado.
Hyunjin sorri meiga para a Sr.Jeon e logo entra em casa e vai para o quarto de Heejin e vê a porta meio aberta dando visão um pouco de Heejin arrumando suas coisas. Logo Hyunjin vai em direção ao quarto definitivamente de Heejin e entra e logo Heejin olha a garota e larga suas coisas e vai até Hyunjin e a abraça.
Hyunjin retribui a atitude da garota, Heejin deita no ombro de Hyunjin e fecha seus olhos pensando um pouco, não queria deixar Hyunjin mas não queria desistir de seu sonho, a Hyunjin falava o mesmo... que era para a garota nunca desistir que era só 1 ano e nada demais. Heejin levanta sua cabeça e olho Hyunjin.
- estou arrumando minhas coisas, eu pensava que você iria vim mesmo assim.
Heejin abre um pequeno sorriso para Hyunjin, sua confiança e esperança em Hyunjin nunca acabava. Hyunjin nunca disse para Heejin mas, a garota de cabelos castanho escuro fazia Hyunjin um tanto especial. Tem dias que Hyunjin se sentia sozinha que não pertencesse a lugar nenhum mas Heejin sempre falava o quão Hyunjin era importante. Com essas palavras tudo ficava bem, seu dia ficava colorido e alegre.
Hyunjin ajudou a arrumar a mala de Jeon, Hyunjin iria com Heejin para o aeroporto queria acompanhar Heejin até sua ida. As garotas foram para o carro da Sr.Jeon que iria dirigir. Logo chegam no aeroporto e saem do carro e logo vou em direção ao aeroporto até entrar.
- espero que lá de tudo certo, pegou suas coisas?
- peguei sim Hyunjin, também espero... vou sentir muita saudades sua
- também vou.
As duas garotas de abraçam e se olham, faltava pouco para Heejin ir. Hyunjin vê que Heejin começa a chora e logo ri da garota limpando suas lágrimas que desciam sobre sua bochecha.
- vou te mandar cartas ok? Está tudo bem, não chore.
Fala Hyunjin dando um pequeno sorriso para a garota que concorda com a cabeça e se arruma, logo escutam o voo de Heejin, as duas acenam uma para outra e logo Heejin sai e Hyunjin vai até a Sr.Jeon que a iria levar te volta para a casa. Hyunjin nunca falou para Heejin, mas Heejin a fazia se sentir especial.
————————————————————————
- oiii, vim avisar que o outro capítulo provavelmente vai ser meio bagunçado mas espero que gostem. Me desculpem a fanfic ruim e minha primeiro kkkkk.