Hyunjin estava se arrumando para a festa de aniversário de Heejin que foi convidada. Hyunjin se arrumava toda alegre para a festa de sua grande amiga que completaria seus tão chegados 18 anos. Após terminar de se arrumar pega suas coisas e sai correndo de seu quarto é indo até a saída de sua casa, sua mãe acena para Hyunjin que acena de volta para a mais velha que logo sai de casa.Hyunjin começa a andar em direção a casa de Heejin correndo, estava querendo logo dar seus parabéns para Heejin pós fingiu 1 mês ter esquecido, Heejin tinha ficado brava mas deixou de lado e pensou que era só brincadeira ou algo do tipo. Hyunjin chega na casa e logo abre a porta que é rapidamente aperta pela Heejin que logo abre um grande sorriso ao ver Hyunjin.
Sem muito por esperar, Hyunjin abre os abraços e logo abraça Heejin que retribuo a atitude da garota e deita sua cabeça no ombro da mais nova.
- feliz aniversário Heejin!!!
- muito obrigada Hyunjin!
As duas se separam do abraço e se olhando e cada uma mantinha um sorriso sobre o rosto, logo Heejin da passagem para Hyunjin entrar que logo entra em seguida e Heejin fecha a porta. As duas garotas foram para a sala.
- Heejin, alguma das meninas chegou?
- ainda não...
Fala Heejin se sentando no sofá é deitando sua cabeça no sofá que logo olha Hyunjin que faz o mesmo. Heejin tinha convidado HaSeul, ViVi e Yeojin que provavelmente estavam a caminho.
- vejo que não arrumou as coisas para a festa, bora arrumar?
- pode ser
As duas garotas se levanto do sofá e vou em direção a cozinha a onde estavam as coisas para a festa de Heejin. A mãe de Heejin estava fazendo a comida da festa de sua filha. Heejin pega suas coisas junto a Hyunjin que logo sai dali indo até a sala é começa a arrumar as coisas. As garotas estavam na metade até que escutam a campainha.
Heejin solta as coisas e logo sai correndo até a porta fazendo Hyunjin rir da mesma por seu "desespero". Heejin chega na porta e logo a abre vendo as três amigas com sorriso no rosto logo as três abraçam Heejin que faz o mesmo feliz. Hyunjin fica olhando as quatros com um pequeno sorriso.
As quatros garotas se separam do abraço e entro às outras três. Logo Heejin fecha a porta e elas foram para a sala a onde estava Hyunjin e voltam a arrumar as coisas até que terminam. As garotas fizeram a festa, Heejin cortou seu bolo e deu seu primeiro pedaço para Hyunjin que ficou muito feliz que fez Yeojin brincar que Jeon não amava as outras três garotas.
As cinco garotas foram para o quarto da Heejin fazer alguma tipo de brincadeira para aproveitar aquele aniversário pelo menos. Após chegarem e entrarem no quarto as garotas se sentaram no chão e se olharam fazendo Yeojin falar.
- bora brincar de verdade e desafio? Típico de toda festa mas tá valendo.
- pode ser!
Falaram ViVi, HaSeul, Heejin e Hyunjin ao mesmo tempo. Yeojin se levanta e sai do quarto indo em direção a sala é pega uma garra de Coca-Cola que estava vazia e logo sai dali indo em direção ao quarto até chegar no mesmo é entra e fecha a porta indo até a roda que as garotas fizeram e Yeojin senta em seguida e coloca a garrafa no meio e gira e logo para em HaSeul e Heejin.
- verdade ou desafio Heejin?
————————————————————————
- oiii, vim avisar que se a fanfic tiver ruim... me desculpem e a minha primeira fanfic mas espero que gostem mesmo assim é me avisem o que eu preciso melhorar :)) 💞✨