⌇⿴⚘݄݃ 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥: 𝐏𝐭.𝟏𝟏🔭 ·˚ ༘ ˎˊ

52 4 5
                                    



Era tarde e Hyunjin resolveu passear com Heejin já que as duas tinham combinado de dar uma saída para aproveitar o sábado. Hyunjin e Heejin estavam andando de mãos dadas e aproveitaram para ir parque já que estava de tarde. As duas garotas pelo menos estar em casa umas 20:00. As garotas chegarem no parque e foram em direção dele.

As duas garotas tinham combinado de se encontrar com as outras meninas ViVi, HaSeul e Yeojin que também planejaram ir. Naquela tarde as garotas se encontraram e logo foram comprar seus ingressos e foram para os seus brinquedos. Heejin e Hyunjin foram para o carrossel, as duas foram para o brinquedo e se sentaram nos cavalos e o brinquedo começou a girar. As meninas riam com alegria naquele brinquedo.

Logo o brinquedo acaba e elas saem e começam a andar tentado achar as outras meninas, enquanto andavam Heejin olha para um carrinho de algodão doce e logo Hyunjin faz o mesmo, pós Heejin tinha parado de andar. Logo Hyunjin olha para Heejin.

- você quer um?

- oi? Não não... não precisa Hyunjin, muito obrigado

Hyunjin da de ombros e logo pede um para o moço que logo da um para Hyunjin, Hyunjin da para Heejin e logo para o moço e saem da li. As duas garotas voltaram a andar até achar as outras, logo elas vão até as meninas e chegam. As garotas começam a ter uma conversa aleatória até decidirem ir embora. Como sempre, Hyunjin e Heejin vão junto até andarem e chegarem em sua casa.

Por sua vez, Hyunjin decidi levar Heejin até sua casa, logo as duas chegam na casa e Heejin abraça Hyunjin que faz o mesmo. Hyunjin sai e Heejin fica esperando a mesma até entrar em sua casa, Heejin faz o mesmo é entra em sua casa. Esse dia foi ótimo para as duas e foi alegre até demais para Hyunjin.

  You make me feel special - 2jin Onde histórias criam vida. Descubra agora