Heejin estava deitada em sua cama olhando para o teto pensativa, tinha feito suas coisas. A garota de cabelos castanhos escuro estava pensando se chamaria Hyunjin para dar um passeio à noite com ela. Então, Heejin respira fundo fechando seus olhos mas logo sua mãe entra sem avisar e direciona seu olhar para Heejin.- filha, poderia buscar umas flores?
- claro mãe!
Heejin abre seus olhos e logo se levanta da cama olhando sua mãe em seguida abrindo um sorriso. A mãe de Heejin sempre pedia para sua filha buscar flores, já que a mãe de Heejin amava ainda mais quando tinha uma floresta que dentro tinha flores. Logo Heejin sai de seu quarto é vai até a cozinha pegar as cestas.
Heejin sai da cozinha indo em direção a saída de sua casa, logo gira a maçaneta da porta e sai da casa e logo fecha a porta. Heejin começa a andar em direção a floresta e aproveita e passa na casa de Hyunjin e vê a mesma tocando piano, Heejin sabia que Hyunjin passava em torno de 1 a 2 horas tocando piano e aprendendo outras notas também.
Heejin pensa em acenar para a garota quando voltasse com as flores. Então Heejin sai dali indo em direção a floresta até que chega e entra. Heejin pega algumas flores de vários tipo, queria pegar todas mas provavelmente não teria a onde colocar, por pensar assim a garota solta uma leve risada baixa e sai da florestas.
Heejin começa a andar em direção a casa de Hyunjin, até que chega e acenava para a garota que logo a olha e acenava de volta. Heejin sorri para a mais nova que abre um pequeno sorriso. Logo Hyunjin sai de sua casa indo em direção a garota que logo abre um sorriso maior do que seu pequeno na sala.
- olá Heejin, tudo bem?
- sim sim, é você?
- melhor agora por você ter vindo aqui.
Heejin ficava olhando Hyunjin até escutar os sons dos pássaros e ver algumas borboletas passar por trás de Hyunjin. Heejin com seu tom calmo e gentil que iria retribuir para Hyunjin.
- que bom Hyunjin
Fala Heejin que solta uma leve risada de Hyunjin sobre sua fala. Heejin arruma sua cesta que estava as flores fazendo Hyunjin olhar de canto para a cesta.
- foi a floresta pegar algumas flores para sua mãe?
- fui sim.
Fala Jeon olhando para as flores enquanto respondia a garota de cabelos escuro mas desvia seu olhar para a mais nova ainda sorrindo. Heejin nunca falou para Hyunjin, mas Heejin tinha uma paixão sobre Hyunjin desde quando se conheceram e do primeiro beijo por acaso que provavelmente as duas não esquecem mais ficam sem falar sobre ele.