Nesse meio tempo Hyunjin escrevia cartas para Heejin, tocava piano e as vezes conversa por mensagem ou call com a Jeon. Após isso tudo, Heejin voltou e Hyunjin foi junto com a Sr.Jeon buscar sua filha até o aeroporto. Tudo ocorreu bem para alegria de todas.Hyunjin e Heejin terminam de comer seus sanduíches e logo se levantam da mesa é colocam os pratos na pia.
- lembra de como foi a viagem?
- lembro, gostava quando você me mandava as cartas... quer me mandar outras.
- vou pensar e seu caso.
- a Hyunjin.
- Hyunjin nada.
Fala as duas garotas soltando leves risadas e logo voltaram para a sala a onde foram até a janela que tinha perto e começaram uma conversa como sempre até Heejin falar que provavelmente sua mãe a queria em casa junto a suas flores.
- nós vemos no outro dia? Mas posso vim para sua casa?
- claro claro, você é sempre bem vinda. Vou te esperar então.
- ok. Tchau Hyunjin
- tchau Heejin
As duas garotas de 22 anos se abraçam e logo de soltando. Hyunjin leve até Heejin para a porta e a abre dando passagem para Heejin sai e logo faz o mesmo. Heejin sai e Hyunjin fica a olhando até o caminho de sua casa, Heejin chega e logo entra. Hyunjin fica alivia e entra também. Era sempre assim, uma esperava a outra entrar na casa com segurança.
————————————————————————
- desculpa o capítulo pequeno, só vim avisar que a fanfic ainda não acabou vai ter mais. Muito obrigada pela atenção :).