⌇⿴⚘݄݃ *𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥: 𝐏𝐭.𝟐🔭 ·˚ ༘ ˎˊ

151 15 4
                                    



Em uma tarde, dia 21 de outubro. Hyunjin a garota de cabelos escuros em seus 15 anos tinha conhecido Heejin. Uma garota de cabelos castanhos escuros em seus 15 anos, mas mais velha de que Hyunjin.

Hyunjin e Heejin estavam sentada de baixo de uma árvore olhando para as flores e a grama também. As duas garotas estavam conversando coisas aleatórias e se conhecendo também. Naquele dia, Hyunjin tinha começado o seu primeiro dia em sua nova escola e quando entrou, esbarrou em Heejin fazendo as coisas da garota de cabelos castanhos escuros cair. Então, Hyunjin ajuda a mesma e as duas se olhando e sorri ao mesmo tempo.

Então Heejin ajudou Hyunjin, já que a mais nova aproveitou para perguntar a onde era sua sala é Heejin também mostrou a escola para a mesma que depois resolveram sair para se conhecer melhor depois da escola.

Após um tempo tento uma longa conversa, Hyunjin resolve ir embora já que teria aula de piano, todas as tardes Hyunjin tinha aula de piano. Heejin falou que iria junto com Hyunjin até sua casa, Hyunjin concorda e logo as duas garotas começam a andar em direção a casa de Hyunjin calmamente, o que as duas garotas não sabiam e que as duas moravam na mesma rua.

Hyunjin e Heejin ficaram andando e fazendo as vezes graças para aproveitar um pouco o tempo ou a tarde. Elas chegam na casa da garota de cabelos escuros e logo vão até a porta

- foi um prazer te conhecer Jeon, amei a conversa também

- foi um grande prazer te conhecer também Kim! E amei também... tchau

- tchau Jeon

As duas acenam uma para outra e logo Jeon sai andando em direção a sua casa, Hyunjin fica olhando Jeon até ver que a mesma morava na casa do final da rua. Hyunjin suspira aliviada e logo leva uma de suas mãos na maçaneta e a gira logo entrando na casa e fechando a porta. Hyunjin sente seu gato passar sobre suas pernas e a mesma sorri e faz carinho no peludo.

————————————————————————

me desculpe se vocês não entenderem a fanfic, mas prometo melhoras e desculpa se a vírgula ou o ponto estiver errado na hora da escrita kkkkk.

  You make me feel special - 2jin Onde histórias criam vida. Descubra agora