cap 4

265 17 7
                                    

   Chase pov:
   Aquela garota nova é até que bonitinha. Nãoo,não é a Dixie,e sim a irmã dela. Minha mãe é uma ótima pessoa,mas tão inocente. Me deixar num quarto com uma menina...
   Que coisa de gay,eu sou o Chase não me apaixono por ninguém. Pego todas. Aliás,hoje é sexta,e tem uma festa.
   No dia de sexta depois da aula,até domingo a noite,nós alunos podemos voltar pra casa,ou passar esses dias aqui na escola. E nós homens sempre marcamos de ir a uma boate pra pegar mulher. Nós acabamos de terminar as aulas,são 14 horas. Vou descansar um pouco...Hoje vamos a boate mais cedo,as 18 horas.
   Vou para o meu quarto,e quando eu chego lá,vejo Charli só de toalha,saindo do banho.
  -Ai meu Deus Chase,você poderia ter batido antes de entrar...- Ela pega uma almofada e joga em mim,fazendo eu tampar meus olhos.
  -Ué,o quarto é meu,vc que deveria ter se trocado no banheiro.
    Charli pov:
  Não entendo o Chase,hoje de manhã ele tava tão de boa,e agora tá assim. Vai entender...
  -Nossa,tá bom,me desculpa. Da próxima faço isso,mas por favor,vc pode tampar pelo menos o olho?
  -Tá,mas anda logo.-Ele responde
  Coloco um moletom,e quando eu acabo de me trocar falo com ele que pode olhar.
  Me deito na cama,e pego meu celular.
   -Charli,como você está com o celular?Eles ainda nem liberaram pra pegar.-Chase me pergunta.
   -Ah,eu dei meu jeito. Respondo simples.
   Eu acabei esquecendo de falar com vocês,mas aqui é proibido celular em dia de semana. Só podemos pegar na sexta,as 17 horas. Mas foi simples,eu só entreguei outro celular,o meu antigo,que nem funciona mais.
   -Espertinha.-Ele me responde,e se joga na cama dele.
   Acabo cansando de mexer no celular,então ligo a TV do quarto,e coloco em um filme de romance.
  -Que porra é essa?-Chase me pergunta
  -É um filme de romance,não tá vendo?
  -Você não vai ver filme de romance,vamos ver de terror.
  -Terror não Chase,se for pra ver,vamos escolher um que nós dois gostamos.
   Depois de um tempo,acabamos escolhendo "Minha mãe é uma peça",um filme de comédia.
   Eu acabei dormindo no início do filme,e acordo com o Chase todo arrumado.
  -Chase,aonde você vai?-Pergunto curiosa
  -Não te interessa. Ele me responde grosso.
  -Nossa,não precisava responder assim.
  -Então da próxima vez não seja curiosa.-Ele me responde simples, dando uma piscadinha.
   Escuto meu celular vibrando,ligo ele,e vejo que é a Avani:

      *Whatsapp On*
-Oii Char!Você não vai
voltar pra casa não né?

-Não quer passar a noite
aqui não?Hoje Anthony
vai sair com os meninos
                                           -Oii VaniQuero    
                                           sim!Chase vai
                                           sair também
-Tá bom,vamos fazer
maquiagem. As 18:30
passo aí pra te buscar.

      *Whatsapp Off*

O Filho Da Diretora||ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora